Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wlv_striker

Ventilador + PC

Recommended Posts

Eai gente,

Achei bem legal o teste feio pela LabGamer.

Olha só como fico a refrigeração desse PC:

project8img18bp8.jpg project8img19fq1.jpg

PS: Ele foi parafusado no rack, pois tinha perigo de sair vuando.

Zuera, kk

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nhááááááá, com uns filtros nem dá poeira não, mas mesmo assim, se for uma pessoa cuidadosa com a maquina, vai fazer limpeza constante...

Plasmabnu, curiosidade, + ou - quanto c pagou nesse gabinete hein, to procurando um do tipo e to fazendo peregrinação na net pra achar ele, hehehehehe...

EDIT: Dêem uma olhada no tamaninho do Mozart atrás do "ventilador + pc", hehehehehe, acho meu quarto é menor um pouco do q ele, kkkkkkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei na mouses, mas paguei 850,00 agora ta 1000, eles tinham me mostrado com 25cm frontal e 25 lateral q era 750, dai achei o de 25/36 os caras ficaram 4 meses procurando, com a demora eles me deram um mousepad da zboard, e um desconto basico num razer salamandra de 300, pra 150 hehe e agora q to namorando a grana aperto e pc novo ta difícil hjehehe, mas com otempo eu troco daki uns 3 meses dai melhora o gold tenho q pagar uns anel basico q dei pra namorada, e na epoca um athlon 64 3600+ custava 400 pila

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais