Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juggsp

DUVIDA: Gateway x Asus x Sony x Toshiba (URGENTE)

Recommended Posts

Opa galera, sou novo no fórum mas já vi que a maioria do pessoal manja do assunto, então resolvi vir pedir umas opiniões.

To com US$1300.00 pra comprar um notebook, mas tenho que decidir até 3a feira agora (08/04/08), e estou em dúvida entre 4 modelos:

-------------------------------------------------

1 - Gateway - P-6831FX - US$ 1.249.99

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8651167&productCategoryId=pcmcat113400050025&type=product&tab=2&id=1195599780039#productdetail

Processador: Intel Core2Duo Mobile - 1.67GHz

Tela: 17" - WXGA + widescreen TFT-LCD with Ultrabright technology (1440 x 900)

Memória RAM: 3GB PC2-5300 DDR2

HD: 250GB - Serial ATA (5400 rpm)

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce Go 8800 GTS - 512MB discrete GDDR3

2- Asus - G1Sn-X1 - US$ 1.199.99

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8781339&productCategoryId=abcat0502003&type=product&tab=2&id=1204332769810#productdetail

Processador: Intel Core2Duo Mobile - 1.83GHz

Tela: 15.4" - WXGA widescreen with Asus Splendid Video Enhancement technology (1280 x 800)

Memória RAM: 4GB PC2-5300 DDR2

HD: 320GB - Serial ATA (5400 rpm)

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce G9500M GT - 512MB DDR2; up to 1GB TurboCache

3- Toshiba - A305-S6843 - US$ 1.099.99

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8770582&productCategoryId=abcat0502003&type=product&tab=1&id=1203815723071#productdetail

Processador: Intel Core2Duo Mobile - 2.1GHz

Tela: 15.4" - WXGA TFT-LCD widescreen with TruBrite technology (1280 x 800)

Memória RAM: 4GB PC2-5300 DDR2

HD: 400GB - Serial ATA (5400 rpm)

Placa de Vídeo: ATI Mobility RADEON HD 3470 - Up to 1023MB HyperMemory (total of local and shared system memory used by GPU; 256MB DDR local onboard memory)

Cada um tem suas vantagens e desvantagens...

O Gateway tem uma placa de vídeo animal, tela de 17", teclado em tamanho natural, memória boa, e até design legal, mas o processador é ruim...

O Asus tem 4gb de RAM, um processador bom, e uma placa de vídeo boa também, só tem a tela menor 15.4" e o design eu desconheço, mas pelo pouco que vi no site da Asus parece ser legal

Já o Toshiba ele tem o melhor processador, 4gb de RAM, mas a placa de vídeo já não é tão boa, e também tem 15.4"

Antes que perguntem, eu uso pra trabalho ( Corel, Photoshop, Flash, um pouco de editoração de som e vídeo ), mas também curto jogar...

Quem puder dar sugestões eu agradeço, estou entre o Gateway pela placa de vídeo animal e o Asus pelo conjunto... alguma outra opinião ?

PS: Também tinha um Sony ( título ) mas desisti dele hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

eu pegaria o gateway sem nem pensar 2 vezes, nao so pela placa de video mas por toda a qualidade dele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
eu pegaria o gateway sem nem pensar 2 vezes, nao so pela placa de video mas por toda a qualidade dele.

[]'s

Ice, a 8800 é melhor que a 9500 ??

Compartilhar este post

Link para o post
ta muito barato fera..

nao é dolares nao?

Mas esse GATE é otimo!!

abraços

mas ta em dolares cara.... agora vai de você cara, se quer a tela de 17 ou 15 né... eu pelo menos não me importo em tela grande, então ficaria com o gateway principalmente pela placa de video, porque processador da pra compra mais tarde se quiser....

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria com asus pelo tamanho da tela, ja que notebook é para ser portatil né...17 nao acho portatil ja nao gosto por ser 15.4 preferia 14.1bom mais sobre ele estou pensando em comprar ele tbn ja estou a um tempo namorando ele...hahahah proxima vez que tiver oportunidade e se a grana der ele estara comigu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais