Ir ao conteúdo

Acer X DataShow [Rrsolvido]

andrealmeida3m

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

to com um grande problema,

tenho um notebook acer aspire 5000 e um datashow sony,

nao consigo projetar imagem da maquina de jeito nenhum no datashow,

ja fiz literalmente de tudo,

baixei todos os drives disponiveis no ftp da acer

mudei todas as configuraçoes possiveis no notebook

e naaaada!

essa acer é uma @#$%@¨!

em outro pc´s o projeto funciona direitinho!

gostaria de saber se alguem aqui ja ficou sabendo de algo parecido e se poderia me ajudar.

grato.

• Membro VIP
Postado

Cara acho que o problema não é acer não! :)

Mais, vamos la. Seu note é o que, windows xp, vista?

você ja tentou plugar o data show em outro lugar? E também colocar outro no note ou um monitor?

Faça isso primeiro.

Postado

Olá

Sou novo aqui e não sei se estou fazendo certo para enviar mensagens, se estiver errado me descuklpem.

Tenho o mesmo problema que o amigo. O meu Acer Aspire 5100 também não projeta os filmes, clips etc.. apenas aparece na tela do Data Show a área de trabalho. Alguyém poderia me ajudar a resolver o problema?

Grato

Sérgio

• Membro VIP
Postado

Cara tem uma programa que faz um chaveamento de informações de video no caso, você escolhe o monitor que deseja exibir o video. Num você fica com o desktop e outro com media player.

Postado
Olá

Sou novo aqui e não sei se estou fazendo certo para enviar mensagens, se estiver errado me descuklpem.

Tenho o mesmo problema que o amigo. O meu Acer Aspire 5100 também não projeta os filmes, clips etc.. apenas aparece na tela do Data Show a área de trabalho. Alguyém poderia me ajudar a resolver o problema?

Grato

Sérgio

Meu note é a mesmo coisa... va nas propriedades do video clicando com o botao direito na area de trabalho: la vai ter em dispositivo de saida ou coisa parecida:

-área de trabalho estendida

-outra opcao...rs

a area de trabalha estendida funciona como se você trabalhasse com 2 monitores com telas independentes, por ex: um você coloca um video e no outro você digita texto no word...rs..

a outra opcao q nao me lembro o nome... você trablaha com eles simultaneamente, ou seja, o que aparece em um, aparece no outro...

é mais ou menos isso...

abç

Postado

Obrigado pelas dicas, mas consegui resolver o problema,vamos lá,

Como eu ja disse o datashow so nao projetava imagens do notebook acer, ja tinha testado com outros notebooks e pc´s e todos funcionavam perfeitamente.

Quando eu ligava o acer primeiro em um monitor comum e depois sem desligar o note plugava no datashow funcionava. mas nao partia diretamente do datashow.

Dá pra acreditar que o problema era no cabo vga?

Um daqueles filamentos internos do cabo estava rompido e por isso nao funcionava, mas o interessante é que o datashow funcionava em todos outros pc´s e notebooks com o cabo danificado

CONCLUSAO:

Os notebooks da acer devem utilizar um metodo de transmissao de imagens diferente dos outros equipamentos. porque só nele a imagem nao era transmitida com o cabo danificado

Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Tópico resolvido e bloqueado.

Caso o autor precise novamente deste, mande uma MP ao Moderador da seção solicitando o desbloqueio do tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!