Ir ao conteúdo

Montando um PC novo,sugetões.

Posts recomendados

Postado

Processador: Core 2 Duo E8450 3.0GHZ 4mb cache.

HD: 2x Seagate 500gb sata II

Placa mãe : ASUS P5N-E SLI

Memoria RAM : 8gb Kingston (4x 2gb)

Fonte: 650W Reais satellite

VGA: 2x 9600gt (SLI)

Será que vale a pena comprar essa comfiguração ou eu deveria trocar alguma coisa,adicionar algo,vale a pena fazer SLI na 9600gt?

Ajuda ae galera qualquer sugestão ou dicas é bem vinda.!

Abraços.^_^

Postado

Eu não faria SLI na 9600GT. Prefiria pegar uma 8800GTX logo de cara, ainda mais agora que os preços estão caíndo. Vai ser basicamente o mesmo preço, só que a 8800GTX é muito mais placa, acho mais válido do que 2x 9600GT.

E quanto ao processador, melhor custo x benefício é E8400. A diferença de performance para o E8450 é pouca coisa, não acho que valha a pena pagar a diferença. Só minha opinião :)

Ah, esses 8GB de ram você vai usar no Vista, né ? Porque se for usar XP, é besteira.

Abraços.

Postado

SLI de 9600GT é muito negócio! fica tão bom ou até melhor que uma HD3870X2. Inclusive também estou pensando fazer um, mas antes trocar meu processador (e fonte também), com esse não rende.

Mas no teu conjunto vai ficar show.

Postado

o E8400 além do cache de 6 mb, e é feito com tecnologia de 45nm, tem o clock maior,aguenta um overclock alto,o e6750 tem 4 mb de cache,é ainda 65nm,e a diferença de preço não é tão grande, quanto ao sli com as 9600gt é uma boa sim.

Postado

O processador acredito que você estava falando E6750, mas se poder troca va de E8400, esse sim e 3.0Ghz.

Cancele esse SLI, e invista em uma unica VGA, tera bem mas força. Troque a fonte por uma de mas confiança podendo se uma de 500W, da e sobra.

Velho 8GB e um exagero em memoria, sugiro que pegue 2x2GB DDR2 1066, com latencias baixas e com dissipadores de fabrica, de marca boa como Kingston, OCZ, Corsair.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!