Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Dano


gtl

Posts recomendados

Galera, a um bom tempo postei aqui a respeito de minha placa mãe..uma M2N-E SLI....que vinha percebendo bugs insuportáveis do tipo...atraso (espera) ao entrar nas pastas (no windows vista foi resolvido), mais ou menos 10 a 15 segundo pra dá vídeo logo quando ligo a maquina...e um trablaho desnecessario do meu HD..sendo exigido demais quando a maquina está parada...nesse caso ja levei o HD pra outros pcs e deu tudo normal....enfim....

pode parecer que eu esteja no topico errado mas não..é que comprei uma 8800GTS..onde o pci é 2.0..o qual minha placa mãe não dá suporte....só que aos instalar os drivers da mesma os efeitos do vista (ultimate) não foram carregados....diferente da placa que estava instalado no meu pc antes dessa uma 8500GT improvisada...sendo que varias outras foram colocadas aqui e nada demais acontecia....uso o vista a um bmo tempo e nunca tive problema com o mesmo a não ser esse....deduzindo eu que esse tal problema dá-se pela imcompatibilidade das versões do pci-ex...beleza.... tudo isso pra apenas ua pergunta

(eu tenho pessima experiencia com placas de video então queria uma resposta certa..porque nao quero arriscar essa daqui..)

minha VGA pode danificar usando num pci-ex de versão mais antiga?..ou danifica a placa mãe...

obrigado

ps: falei tanto, e discrevi aos minimos detalhes porque pode haver algum problema que tenha uma resolução mais fácil, pratica...caso eu ainda não tenha descoberto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incompatibilidade da versão do PCI-E eu acho meio impossível, tenho essa mesma Placa mãe e uma VGA com mais ou menos a mesma tecnologia dessa tua, nunca notei nada parecido. Tenta instalar uma outra versão dos drivers, quanto aos defeitos nos efeitos do Vista, devem ser resolvidos com isso.

O resto não sei ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!