Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

psp na internet por wifi duvidas?


Navigator

Posts recomendados

Bom, possuo duvidas em relação ao funcionamento do psp na internet, via rede sem fio wifi. Portanto, como funciona o navegador de internet? É possivel realizar downloads de arquivos para o memory stick, etc, ou apenas é possivel navegar pelas paginas web e clicar nos links? Quais as limitações do navegador e aparelho psp utilizando o wifi.

Aguardo respostas...grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala navigator., cara eu já estou usando meu psp a alguns meses na rede wifi, o que da para perceber é que você pode navegar tranquilamente, agora baixar downloads pela net (não)., você só vai poder baixar download de trailers de filme e também jogos no (portal psp). Só que você precisa se cadastrar no canal rss e usar o mesmo para os downloads. Outra coisa que eu percebi também é que você não consegui acessar seus emails (como hotmail ou gmail).

Bom, possuo duvidas em relação ao funcionamento do psp na internet, via rede sem fio wifi. Portanto, como funciona o navegador de internet? É possivel realizar downloads de arquivos para o memory stick, etc, ou apenas é possivel navegar pelas paginas web e clicar nos links? Quais as limitações do navegador e aparelho psp utilizando o wifi.

Aguardo respostas...grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!