Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma ajuda para compra !!!!


Posts recomendados

nesse faixa de preço 8600GT 256Mb,GT256Mb XXX ou GT SSC 256Mb é só escolher o melhor preço e maior clock, essa placa não faz uso de 512Mb que nessa versão tem colck's menores (DDR2).

mas me disse 3, poderia especificar uma por uma ...com pros e contras ..

depois iria procurar pelo preço..

e obrigado pela respostas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas me disse 3, poderia especificar uma por uma ...com pros e contras ..

depois iria procurar pelo preço..

e obrigado pela respostas....

A 8600 GT xxx 256, tem clocks de 620/1600.

Já a 8600 GT SSC, tem clocks de 684/1620.

E se não me engano, a SSC tem um cooler mais eficiente do que a xxx.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja olhei ai, mas nao consigo associar o nome das placas q vocês deram ao dessas aqui...

Coloca Região Niterói, ou uma região mais próxima, e bota pra procura.

Com o modelo da placa em branco, dai vai lista todas as placas de vídeo vendida na sua cidade, você procura pela 8600 GT.

Obs: eu vi uma 8600 GT de Niterói, aí. 8600 GT "DDR2", R$ 195, cuidado, sempre olhe se é DDR3.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca Região Niterói, ou uma região mais próxima, e bota pra procura.

Com o modelo da placa em branco, dai vai lista todas as placas de vídeo vendida na sua cidade, você procura pela 8600 GT.

Obs: eu vi uma 8600 GT de Niterói, aí. 8600 GT "DDR2", R$ 195, cuidado, sempre olhe se é DDR3.

abs

ok....vou ver isso, mas so para nao encher mais o saco de vocês, qual modelo...tipo evga...xfx ? qual devo ver e se possivel qual modelo dessas ai, pois ha varias 8600...finalizo aqui com minha ultima pergunta, abraço a todos e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok....vou ver isso, mas so para nao encher mais o saco de vocês, qual modelo...tipo evga...xfx ? qual devo ver e se possivel qual modelo dessas ai, pois ha varias 8600...finalizo aqui com minha ultima pergunta, abraço a todos e obrigado

de preferência XfX ou SSC.

www.xfxforce.com

lá você ve os modelos dela.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!