Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2007 - sair do modo de compatibilidade


mrmisterio

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Não sei se você sabe o que é o modo de compatibilidade, mas acho que não tem problema você usar desta forma, pois isso só significa que o seu Excel 2007 está funcionando como o 2003 para que grave em *.xls e não *.xlsx. O que aconteceu é que você está abrindo um arquivo *.xls ou então pois para gravar em *.xls e não em *.xlsx . Se você não quer usar a extensão *.xlsx vai ter que usar em modo de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você sabe o que é o modo de compatibilidade, mas acho que não tem problema você usar desta forma, pois isso só significa que o seu Excel 2007 está funcionando como o 2003 para que grave em *.xls e não *.xlsx. O que aconteceu é que você está abrindo um arquivo *.xls ou então pois para gravar em *.xls e não em *.xlsx . Se você não quer usar a extensão *.xlsx vai ter que usar em modo de compatibilidade.

Exato exato exato.......

http://office.microsoft.com/pt-br/word/HA101996001046.aspx

Muita gente não sabe que o 2007 salva em docx ai vai no 97/2003 e não abre nada fica p da vida hehehehe........e o modo de compatibilidade é justamente para resolver essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!