Ir ao conteúdo

Qual desses 2 PCS é o melhor?

Posts recomendados

Postado

Computador 1:

Processador: Core 2Quad E6600 2.4Ghz - 8mb

Memoria Ram: 2gb DDR2 Kingston 800mhz

Hard Disk: HD 160gb Samsung.

Placa Mãe: ASUS P5N32-E-SLI

Placa de Video: 2x EVGA Geforce 9600gt S-Clock. (SLI)

Gravador de CD: --------

Fonte: 500w Reais

Computador 2:

Processador: Athlon X2 6400 3.2ghz - 2mb

Memoria Ram: 2gb DDR2 Kingston 667mhz

Hard Disk: HD 250gb Samsung

Placa Mãe: ASUS M2N32-SLI DELUXE

Placa de Video: 2x Zogis geforce 8800gt (SLI)

Gravador de CD: LG H55N

Fonte: 500w Reais.

Galera qual desses PCS é o melhor para eu comprar.

Valeu Abraços.

Postado

Hi pedro eu ficaria com a primeira opcao com as placas de video da segunda, a unica atencao que eu levaria em relação a primeira opcao seria colocar um cooler melhor que o stock ja que o E6600 'e altamente overclokeavel podendo melhorar em muito o desempenho da maquina principalmente em jogos, valeu.

Postado
1º Qual o valor que você está pagando em cada um??

2º Qual a marca e modelo dessa fonte de "500W"???

tanto no pc 1 e no pc 2 estou pagando 1000 dolares.

Uma generica,nem sei a marca.

Postado

Nessa caso eu tentaria ficar com a primeira opção com as placas de vídeo da segunda opção. E o mais IMPORTANTE, troca essa fonte genérica por algo de verdade senão você corre o risco de mandar para o espaço todo seu investimento. Invista mais um pouco e pegue uma fonte de 500W reais de marcas confiáveis como OCZ, Zalman, Thermaltake, Sevemteam e etc.

Postado

SLI dessas placas com fonte genérica? Cara, isso é quase um suicído, tais pedindo pro PC ir pro saco assim que for ligado. Invista em uma fonte realmente boa, no teu caso é indispensável.

A primeira configuração com a VGA da segunda seria o ideal, mas mesmo mantendo a 9600GT ainda fico com a primeira.

Postado
SLI dessas placas com fonte genérica? Cara, isso é quase um suicído, tais pedindo pro PC ir pro saco assim que for ligado. Invista em uma fonte realmente boa, no teu caso é indispensável.

A primeira configuração com a VGA da segunda seria o ideal, mas mesmo mantendo a 9600GT ainda fico com a primeira.

Cara a marca da minha fonte é G3 tech é boa ??:huh:

Postado

Eu ficaria com a primeira configuração e colocaria um C2D E8400 ao invés do C2Q 6600 e a fonte pegaria uma Seventeam 550W, e o SLI da 9600GT bate SLI da 8800GT.

Postado
Cara a marca da minha fonte é G3 tech é boa ??:huh:

Tu tens um X2 5600+ Overclockado pra 3.9Ghz na tua assinatura e pergunta se uma fonte G3 Tech é boa? [FAKE]

Eu nunca ouvi falar pelo menos. ¬¬"

Deve ser GENERICA.

Postado

Cara, eu acho q ficaria bom você pegar o E8400, que pelo visto esse pc é pra jogos,

MoBo pega a P5N-D, que ela usa um chipset mais novo que o da P5N32-E SLI, o que resulta em um melhor suporte aos processadores mais novos, Fonte pega a Corsair 550VX, q você acha ela por um bom preço e aguenta esse SLI. Como com a troca da MoBo e do Processador, você deve economizar algum dinheiro, invista na FONTE em primeiro Lugar, e se couber no seu orçamento SLI de 8800GT, se apertar SLI de 9600GT, mas em qualquer um dos casos você vai estar mais do q bem servido de VGA e terá um excelente desempenho.

Acabei de ver mais uma MoBo aqui com o chipset 750i, a MSI P7N-SLI Platinum, que achei muito interessante, tem uma solução muito boa de dissipaçao para os chipsets, tanto ponte sul qt norte, com uma qualidade muito boa dos componentes usados, e ainda apresenta 3 Slots Pci-e 2.0. Excelente opção também e na mesma faixa de preço da P5N-D....

Abratz

Postado

Gostei da seguda config só acho que alem das dicas dos amigos você deveria também coloca um hd maior ou colocar pelo menos 2 d 160 em raid

Postado

Faço coro: Fazer um SLI desses com um processador top e fonte genérica não é nem pedir, mas IMPLORAR aos Céus para queimar algum (ou alguns) componente(s).

Você pode comprar uma fonte boa antes de ligar o PC, ou compra depois, junto com tudo que queimar.

Postado

Você pode comprar uma fonte boa antes de ligar o PC, ou compra depois, junto com tudo que queimar.

Hahahahahha......... bom....acho q assim dá pra entender o recado né.,.....

hahaha....melhor comentário dos últimos tempos.....hahaha...

mas é isso mesmo......

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!