Ir ao conteúdo

placa de video ate 400,00.


Posts recomendados

Postado

pessoal to precisando da ajuda de vocês mais uma vez , na ultima vez estava em duvida sobre a compra da minha fonte e me aconselharam a huntkey , fui de huntkey 450w e não me arrependi , agora to precisando de uma placa de video melhor ... minha x1300pro ja deu o q tinha q da e ate ja vendi ela ... , segunda feira agora vou pegar uma placa de video , moro no rio e pretendo comprar pelo boadica, mas se tiver uma escolha melhor tipo ml e etc... também posso pedir e aguentar mais uns 3 das ^_^, eu no momento só consegui 2 opções ,

XFX 8600GT 252 GDDR3 POR R$ 300,00

XFX 8600GT FATAL1TY 256 POR R$ 420,00

GALERA AJUDA AI SEGUNDA JA QUERO PEGAR A MINHA PLAQUINHA , EU SOU MUITO ansioso^_^

não PODE SER MAIS DE 450 não TENHO MAIS Q ISSO TO DURIN :lol:

Postado

crisao, sua configuração é bem parecida com a minha. Eu tenho uma 8600GT XXX com um leve over na memórias de 6% e digo que ela não perde em nada para uma Fatal1ty, a diferença é que você economiza mais de 100 reais na compra que pode ser usado pra você fazer um up para um HD sata.

Postado
crisao, sua configuração é bem parecida com a minha. Eu tenho uma 8600GT XXX com um leve over na memórias de 6% e digo que ela não perde em nada para uma Fatal1ty, a diferença é que você economiza mais de 100 reais na compra que pode ser usado pra você fazer um up para um HD sata.

Digo o mesmo, pra que pagar absurdos 100 reais:eek: em uma placa que tem clocks pouco superiores a uma normal?

abs

  • Membro VIP
Postado

Não tem cabimento pagar 120 reais a mais pela Fatal1ty... O melhor custo/benefício e a XFX 8600GT 256MB GDDR3 XXX.

Postado

pow valeu ai ... mas aqui no rio no boadica acho q não é a xxx ... sera q a normal também vale a pena 300 pila ?! minha vontade era comprar a 8800gs , mas a minha verba não permite =(

Postado

rsrsrs eu tb compro as peças aí nas lojas do Boadica, mas lá num acha a XXX viu!

Acho que é melhor pelo ML mesmo... (sempre verifique a garantia que o vendedor dá)... Eu só gosto de comprar coisas c/ 1 ano de garantia pra cima, mas isso varia de pessoa pra pessoa. é q eu sou meio ***** mesmo.

Postado

eu quero uma placa de videooooooooooo ... rs meu jogo principal é oblivion ... to na ultima quest da dark brotehrwood , e os graficos mesmo na minha ex x1300pro era shows ... eu adora a imagem da ati ... ja tive uma x1300pro e uma 6600gt da ino3d com dissipadores nas memorias ... a x1300 pro tinha 1 desempenho pouquissimo menor e a imagem muitissimo melhor ... =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!