Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inoo3d fx 5600 64 bits


Visitante

Posts recomendados

já ouvi nesse forum q essa placa não tinha versao 64 bits, tambem vi no proprio site da Inno3d que só tinha de 128 bits, mas comprei uma e acho q é de 64 bits.Estive olhando e ela só tem 2 chips, na caixa dela q só olhei depois q meu micro já estava em casa tambem diz 64 bits!!

é uma pena mas é verdade!!

EXISTE FX 5600 DE 64 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Aida 32 diz q é d 128 bits, mas como já disseram aqui no forum não é uma maneira confiavel de se ver.

Eu olhei bem e tem 4 chips não 2, mas sao aqueles chips mnores de 16 bits cada um  na caixa tambem diz fx 5600 128 mb 64 bit, na hora eu não olhei pois já veio instalado no micro!Essa ##### deve se do paraguai!!

Agora já era faze o que!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo !!!   Também é a primeira vez que vejo isso. Dei uma procurada na net e não achei nadinha sobre esta versão da Inno.

Usar o RivaTuner não sei se vai adiantar pois, de acordo com a documentação, ele não faz detecção do bus das FX5600. De qualquer forma, 4 chips TSOP não tem jeito - é 64bits.

aí andre_dogg : não tem jeito de você trocar esta placa ?

A Inno3D FX5600 de 128bits tem esta "cara" "

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ivmm.com/review/inno3d/darkhardware_gf_fx_56_1.files/inno3d-5600-card.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ivmm.com/review/inno3d/darkhardware_gf_fx_56_1.files/inno3d-5600-card-back.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa é igual essa da foto sim a unica diferença é o tamanho dos chips!

Como foi a primeira placa 3d q comprei vai servi de lição,mas a unica coisa estranha é q no site da innod não tem essa placa, só tem de 128 bits!Deve se alguma edicao especial sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o chip de memória é diferente do que está na foto (TSOP), só pode ser TQFP ou BGA, que são de 32bits. Veja se você consegue pegar a marca e o código do chip e postar aqui.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ctenaglia.kit.net/bus/bga.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ctenaglia.kit.net/bus/tqfp.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que só os modelos 5200 tinham versões de 64 bits. Ou tem alguma coisa errada nisso ou daqui a pouco vai ter 5900 64 bits....

Aproveitando: quem regula a fabricação desses modelos terríveis? É a nVidia que fabrica chipsets piores ou é o fabricante que subutiliza o chipset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por asshot@11 Out. 2003,00:01

Eu pensava que só os modelos 5200 tinham versões de 64 bits. Ou tem alguma coisa errada nisso ou daqui a pouco vai ter 5900 64 bits....

Aproveitando: quem regula a fabricação desses modelos terríveis? É a nVidia que fabrica chipsets piores ou é o fabricante que subutiliza o chipset?

é o fabricante que subutiliza o chipset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+11 Out. 2003,04:19-->
asshot@11 Out. 2003,00:01

É a nVidia que fabrica chipsets piores ou é o fabricante que subutiliza o chipset?

é o fabricante que subutiliza o chipset

Sendo assim, não dá pra melhorar a utilização desse chipset depois da compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inno 3d é bucha..

eu comprei um fx5200 na waz.. feliz da vida porque nunca tinha visto com model de 64bits.. nem no site.. nem em lugar nenhum.. só o review daquela bonitaça..

veio com 4chips.. sentei..

ao menos consegui vender por um preço bom..

eu vi q tem até radeon não sei qual modelo SE com memo de 64bits..

é muito bucha..

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tenho uma geforce...só q é 5200 da inno também...olhei no site e la não diz nd sobre nenhuma versão d 64 bit....e a minha é....já olhei foto e minha placa é diferente da foto...mole....to ficando louco por causa disso....

Me falaram que minha mb é q não aceita a placa....minha mb é uma asus a7s333, chipset sis 745 com suporte a agp 4x (eu sei que não vou tirar o máximo da minha placa, mas ela tá muito ruim!)...eu queria saber se alguem já ouviu falar sobre essa incompatibilidade....valewz aí..

OBS: eu vi como tá a latency da placa....e estava 248! um absurdo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre_dogg@16 Out. 2003,18:34

To começandoo a acha q essa inoo3d é uma porcaria!!Nunca mais vou compra placa dessa marca!!

Hum, na época em que as GeForce2 estavam no auge eles faziam produtos bons, mas parece que agora eles andam relaxando na qualidade dos produtos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafo@16 Out. 2003,14:10

Tanto  Nvidia quanto a ATI deveriam ter uma lista de fabricantes que eles recomendam para que o consumidor saiba onde poderá encontrar placas de boas.

ABRAÇOS

É difícil isso acontecer, pois todas as marcas fabricam placas boas e ruins. Se eles fizessem listas de modelos de placas das marcas seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Junior+16 Out. 2003,23:42-->
asshot@16 Out. 2003,21:53

todas as marcas fabricam placas boas e ruins

Para quem não acredita é só ver as versões 64 bits da FX5200 fabricadas pela MSI. E no site não fala nada sobre isso.

:angry:

Pior que é verdade  :chorao: , mas de qualquer devera existir uma distinção mais fácil pro pessoal identificar esses produtos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cometi o erro de olhar a caixa da placa só depois de ter comprado o pc!Na caixa tem uma etiqueta da inoo3d escrito fx 5600 64 bits.Mas mesmo assim eles não deveriam mais fabricar placas de 64 bits!Paguei 500 reais nessa placa!Ela ta rodando bem qualquer jogo, mais uma 128 bits seria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre_dogg@17 Out. 2003,08:26

Eu cometi o erro de olhar a caixa da placa só depois de ter comprado o pc!Na caixa tem uma etiqueta da inoo3d escrito fx 5600 64 bits.Mas mesmo assim eles não deveriam mais fabricar placas de 64 bits!Paguei 500 reais nessa placa!Ela ta rodando bem qualquer jogo, mais uma 128 bits seria bem melhor.

Por esse preço, você não poderia esperar muita coisa mesmo. Hoje em dia, essa placa tá custando un R$700 (128 bits).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês terem uma ideia, fiz o teste no 3d mark 2001, e consegui apenas 9600 pontos, 800X600 32, filtros desligados!É uma pontuação muito baixa pra essa placa.Para verem como 64 bits é ruim!!Ta com desempenho igual a uma fx5200 128 bits!

Sacanagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!