Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP ProLiant ML350 G5


razielzinho

Posts recomendados

Comprei este Server, mas o problema é o seguinte...

Ele nao veio com SO instalado o cd que vem com o Server tem suporte a uma "tal" de instalação do windows Server 2000 e 2003, porém se eu tentar instalar por ele me da o um erro "Que preciso criar uma partição DOS" não entendi patavinas nenhuma partição DOS? para instalação do Windows Server 2003 ?

resolvi tentar resolver de outra forma, instalando manualmente o SO como se faz com um computador Desktop, isso me causou outro problema.. RAID!

Não encontrei nem mesmo no site da HP download do controlador RAID para que eu possa instalar manualmente o Windows Server 2003 Enterprise R2... agora vem meu pedido de ajuda.

Alguem sabe como eu instalo o SO neste server? Porque é necessario criar uma Partição DOS? Como eu crio esta partição DOS? E alguem tem ou sabe algum site ou ate mesmo me passar link direto para download do Controlador RAID desde Server!

Server:

2x Core Quad 1.8 Xeon

1GB MB RAM

4x HD 72GB [HP ST373454SS]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor deve ter vindo com um CD da HP chamado de Proliant Essentials ou Proliant Support Pack, acho que a última versão é a 7.90. Você deve instalar o servidor com esse CD. Ele prepara o RAID, faz o particionamento e copia todos os drivers necessário para o servidor funcionar. Depois ele pede pra você inserir o CD do Windows e em seguida faz a cópia dos arquivos e inicia a instalação automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!