Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macos x windows


h.viana

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não é tão simples assim...

Pelo que eu entendi, em sua agência, você trabalha com PCs rodando Windows, certo? Uma migração à partir da estaca zero, precisa ser muito bem planejada, e levar em conta os seguintes tópicos:

Os PCs que vocês usam, são boas máquinas, e atendem as necessidades da agência? É inviável um upgrade?

Migrar de plataforma, significa migrar todos os programas e licenças. O custo vale?

Todos os software dos PCS, têm correspondentes p/ Mac?

Os usuários estão familiarizados com o ambiente Mac OS?

Todos os periféricos (scanners, impressoras, etc) têm drivers p/ Mac OS? Além disso, os Macs atuais só possuem interface USB e Firewire.

E o principal: A agência tem alguns milhares de Reais sobrando??

Se a maioria das respostas foi NÃO, acho que não vale a aventura. Se houver um "empate técnico", talvez seja interessante comprar um G4 (quem sabe?) e ver se gradualmente a migração compensa.

Em minha opinião, qualquer mudança radical é extremanete arriscada num ambiente de produção em funcionmamento.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!