Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
Tá só um "U" e o $...será que é dólar esse preço? Porque geralmente se coloca "US" e o $....

Mas se for dólar mesmo, vou esperar voltar e comprar no e-Bay, tá louco esse preço aí...

me metendo na conversa.... sim, é dolar sim.... aqui os paraguaio também costumam por assim U$, sem o S q deveria aparecer no meio para referir-se precisamente ao dolar americano...... ou seja, não COMPRE NEM MORTO POR AQUELE PREÇO! iuahiauhaiuhuahauih

Postado
me metendo na conversa.... sim, é dolar sim.... aqui os paraguaio também costumam por assim U$, sem o S q deveria aparecer no meio para referir-se precisamente ao dolar americano...... ou seja, não COMPRE NEM MORTO POR AQUELE PREÇO! iuahiauhaiuhuahauih

Tá louco, por aquele preço eu compro 3 no e-Bay... Nem o QX9770 num custa isso lá...

Postado
ah, é verdade... eu vi o modelo comum no site da msi, engano meu...

o meu amigo q mora aqui do lado, também pegou duas 4870 da powercolor... como a q pego segunda... ele já tá rodando a 790/1100... aumetamos a rotação da ventoinha pra 55%, permaneceu silencioso, e a temperatura caiu para (em over) 58ºC.... bom né?

Ta bom sim, ta usando o CCC para fazer over ???

Abraços ?

PS: Fizeram algum bench para testar ?

Tá só um "U" e o $...será que é dólar esse preço? Porque geralmente se coloca "US" e o $....

Mas se for dólar mesmo, vou esperar voltar e comprar no e-Bay, tá louco esse preço aí...

Pois é, dessa forma é impraticavel.

Abraços

Postado
Ta bom sim, ta usando o CCC para fazer over ???

Abraços ?

PS: Fizeram algum bench para testar ?

sim, ele uso o CCC mesmo........

ele fico d me manda os screens, mas até agora nada.... e eu to com preguiça de bate ali do lado... iuahiuhaiuhai

Postado

ele fico d me manda os screens, mas até agora nada.... e eu to com preguiça de bate ali do lado... iuahiuhaiuhai

Ta migrando para DDR3 ???

Postado

Tá dominado esse fórum aqui, só nós 3 que conversa....iuhiuhiuhiuhiuhiu...

Postado

Agora que você falou....haihaiahiahia.

E como vai indos os benchs, alguma melhora ?, ou so cuidando dos

preparativos para a viagem ???

Abraços

Postado
Agora que você falou....haihaiahiahia.

E como vai indos os benchs, alguma melhora ?, ou so cuidando dos

preparativos para a viagem ???

Abraços

Nada, nem mexí, só arrumando mala pra viajar...30 dias fora num é mole...

Depois quando eu voltar eu tento mais alguma coisa...vou acompanhar a evolução de vocês de longe.

Alonso, amanhã posta os results aí do CF.

Abração procês...

Postado

se eu consegui a rampage extreme, sim... você já viu ela cara... eu babei

coloquei é, entro aqui e só dah nóis... iuahiauhaiuhiauh

deve c q nóis somos os mais desocupados... uahiauhiuahiuah

ou mais viciado... iuahuiahiuahiha

Nada, nem mexí, só arrumando mala pra viajar...30 dias fora num é mole...

Depois quando eu voltar eu tento mais alguma coisa...vou acompanhar a evolução de vocês de longe.

Alonso, amanhã posta os results aí do CF.

Abração procês...

podexa cara, amanhã mesmo.... eu to mais ansioso q qquer coisa... vou até durmi logo pra passa logo e o "amanhã" chegar mais cedo... iuahuiahiuha

Postado

Alonso e Wcrf, agora vi que o moderador é eficiente, ele veio e organizou todas nossas mensagens. hiahiahiaa

Abraços.

PS: Será que eles vão nos repreender por tanto que nos falamos nesse tópico ????

Postado
Alonso e Wcrf, agora vi que o moderador é eficiente, ele veio e organizou todas nossas mensagens. hiahiahiaa

Abraços.

PS: Será que eles vão nos repreender por tanto que nos falamos nesse tópico ????

se for repreender por isso, fecha essa merd* logo... isso aqui existe pra isso mesmo.......

Postado
se for repreender por isso, fecha essa merd* logo... isso aqui existe pra isso mesmo.......

Mas mudando de assunto, pegou os brinquedos novos ???

Abraços

Postado
Mas mudando de assunto, pegou os brinquedos novos ???

Abraços

peguei cara, e já consegui loja pra encomenda a Rampage Extreme....... mas não pude fazer os testes ainda.... coloquei dentro do gabinete, reinstalei o windows, mas não fiz mais nada..... to no meu trabalho desde as 14h e ainda não pude fazer nada.... iuahuiahuiah

Postado

ai pessoal eu fiz um over na minha nova vga e queria saber de vocês ai se ja to no limite ou se posso ir ainda mas. e uma 8800gts320mb320bits.DA MSI-NX8800320MBOC.ela ja vem com over de fabrica. inclusive a falando sobre ela no forum.. quem quiser ver:https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1341

desde já eu agradeço..

8800gtsoverly8.th.jpg

C2D E4400/3.2GHZ/P5K-DELUXE/4GBDDR-2_1066/2XHDWD7200-RAID0-320GB/VGA8800GTS-700-2000/GAMER-700W/SYNCMASTER932BPLUS19".

Postado

Abraços.

Fala galera...

Tô aqui na terrinha dos hermanos já...tá fazendo 6° :eek:agora.....huuhuhahuaua...pra quem siu de 40° hein?

Japaboy, daqui a pouco vou na Galeria onde tem aquela loja que você me passou, mas no geral, os preços aqui tão 20% mais baratos que no BR.

Mas ainda num dá pra encarar não.

Alonso, tô lendo seu tópico, show, hein velho, parabéns pela paciência. Não lí tudo ainda, muito game que não conheço, só não entendi porque você rodou algumas coisas coma cpu em 3,6, já que tava 24/7 a 3,8ghz...Mas ficou show de bola assim mesmo..

Abraços, qquer novidade eu aviso aí...aaaaaaaaaaiiii que frio!!!!!!!!!!!!!

Postado
Fala galera...

Tô aqui na terrinha dos hermanos já...tá fazendo 6° :eek:agora.....huuhuhahuaua...pra quem siu de 40° hein?

Japaboy, daqui a pouco vou na Galeria onde tem aquela loja que você me passou, mas no geral, os preços aqui tão 20% mais baratos que no BR.

Mas ainda num dá pra encarar não.

Alonso, tô lendo seu tópico, show, hein velho, parabéns pela paciência. Não lí tudo ainda, muito game que não conheço, só não entendi porque você rodou algumas coisas coma cpu em 3,6, já que tava 24/7 a 3,8ghz...Mas ficou show de bola assim mesmo..

Abraços, qquer novidade eu aviso aí...aaaaaaaaaaiiii que frio!!!!!!!!!!!!!

O coisa boa essa d férias hein! Aproveite bem... não perca muito tempo aqui no forum senaun tua muié vai t dah as conta... uaihuiahiuahiuha

Qto ao tópico lá, legal né... coloquei o cpu a 3.6 pra faze os teste pra ninguem fica dizendo q só fico bom por causa do baita over no cpu... preferi, por isso, deixar num nível mais convencional....

Boas férias...

Postado
...

...

4º lugar por enquanto.........vou fazer umas surprisessssssssssss

É isso ai, vamos por esse tópico para agitar novamente, estamos todos aguardando mais results da galera.

Abraços

Postado
O coisa boa essa d férias hein! Aproveite bem... não perca muito tempo aqui no forum senaun tua muié vai t dah as conta... uaihuiahiuahiuha

Qto ao tópico lá, legal né... coloquei o cpu a 3.6 pra faze os teste pra ninguem fica dizendo q só fico bom por causa do baita over no cpu... preferi, por isso, deixar num nível mais convencional....

Boas férias...

e aqui pro ranking, num vi ter nada não?

roda com a cpu em 3,8ghz no xp aí pra ver qtos ptos dá...

Postado
Alonso, esse seu Q9450 passa de 4.0GHz estável?

nem chega a 4ghz cara... o fsb vai pras auturas e a mobo não guenta.... com ele a 3.8 fica em 19ºC em idle... e em full 29ºC aprox.... sendo assim, imagino q é só o problema do fsb mesmo q tá brecando ele....

fiz testes com multiplicador reduzido pra ver se passava do fsb q rodo... pra ter certeza q não era o cpu q tava limitando o over... e não passa mesmo... é fsb q tá me impedindo de progredir no over dele....

e aqui pro ranking, num vi ter nada não?

roda com a cpu em 3,8ghz no xp aí pra ver qtos ptos dá...

fiz aqui... mas não me animei muito.... não consegui nem chegar perto do Japa... aquele cpu dele é muito parrudo...

vou tenta mais tarde com o windows xp....

vja: http://service.futuremark.com/compare?3dm06=7775696

e você, volta quando férias?

É isso ai, vamos por esse tópico para agitar novamente, estamos todos aguardando mais results da galera.

Abraços

japa... só uma coisinha.... vi q você entrou no ranking colocando q as memorias estaun a 2000... na verdade, ou você coloca 1000 ou 4000.... apesar de ser ddr, elas mandam 4 bits por pulso de clock, como na tecnologia qdr... entaun, ou 1000mhz do clock real ou 4000mhz do clock efetivo... uiahuihauihauih.... coisa de loco essas 4870!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!