Ir ao conteúdo

Bios K7S5A PRO - Ajuda

iihieiii

Posts recomendados

Postado

Acabei desligando meu pc errado e minha BIOS acabou reiniciando, consegui colocar a FSB como tava de 100/100 para 133/133 (de Athlon +1500 pra +2200) e esta ligando normal, mas a ordem dos dispositvos que iniciam primeiro mudaram, queria saber em qual ordem certa eu tenho que colocar pra iniciar primeiro os despositivos?

Minha Placa é K7S5A PRO (5.0) , e minha BIOS é AMI, tenho dois HD's um de 20gb e um de 80GB, meu Windows XP ta instalado na HD de 20GB na pasta C: , e o resto dos arquivos ta no meu outro HD na pasta E: .

Se puderem me ajudar eu agradeço, e como eu nao sei mexer na BIOS tenho medo de mexer e zuar td.

Valeu!

Postado

AHEUAEHue Resolvi o problema, era que o resto da detecçao na BIOS só tava no Auto e não já detectada, por isso q demorava pra le =PPP

valeu T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!