Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco O V8 Motorola Pelo Nokia N70?


Posts recomendados

Olá pessoal, precisaria de uma opinião de vocês, eu tenho um celular motorola V8 2GB, adorei o celular, mas infelizmente o mesmo não tem tecnologia 3G, único ponto chato, porém me surgiu a oportunidade de trocá-lo nesse modelo ai Nokia N-70, entrei num site, putz, ele tem função demais, bem mais que o V8, achei ele bonito, um pouco grande, não sou muito fã celular grande, mas possuo o nokia 6111 a mais de um ano, é uma boa marca sem dúvida, só que o meu V8, e bem mais caro que o N70, mas acho que sei porqueê, o V8 e Quadriband e a memória dele é 2GB, normalmente quando você compraO N-70, vem memória 512MB, essa pessoa quer trocar, mas sem voltar diferença nenhum, o que você me diz, troco ou não troco, compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, o N70 é um Smartphone Triband da Nokia com câmera de 2Mpx e com slot de expansão até 2Gb. A tela dele é bem confortável para ler mensagens, documentos office e tal, além de vir um leitor de pdf, mas lembrando q smartphone Nokia, o único mais enxuto é um N76. Aconselho você a trocar o V8 pelo N76, visto que o N70 já está um tanto quanto defasado se comparado com os N Series N73, N80, N95, N76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!