Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 ou PC com essas config ?


rural182

Posts recomendados

Estava pronto pra "tunar" meu pc de novo, de repente me deu uma dúvida, vi no site o XBOX 360 versão ELITE, e pensei se não seria melhor ter um desses.

XBOX 360

ou

PC :

Placa mãe : KA3 MVP Extreme

Ram : 2 Gb SuperTalent 677Mhz

Processador: AMD Atlhon 64bits 2x 4200

Placa de video: Sapphire HD 3870 versão TOXIC.

E intão, em qual vocês iam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pronto pra "tunar" meu pc de novo, de repente me deu uma dúvida, vi no site o XBOX 360 versão ELITE, e pensei se não seria melhor ter um desses.

XBOX 360

ou

PC :

Placa mãe : KA3 MVP Extreme

Ram : 2 Gb SuperTalent 677Mhz

Processador: AMD Atlhon 64bits 2x 4200

Placa de video: Sapphire HD 3870 versão TOXIC.

E intão, em qual vocês iam ?

A pergunta é. Você já jogou em um Xbox 360? Se jogou a resposta esta ai! O 360 detona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só p/ você ter uma ideia:

Meu amigo comprou um PS2 "tijolao" em 2002 por uns 1000 R$ na epoca. Funciona até hj, nunca deu problema e hj ele esta jogando Rock Band no PS2 com uma guitarra da Leaderchip comprada a 150 R$, alem de guitar hero I,II,III.

Por mais q um console nao tenha a mesma qualidade grafica de um bom PC, ele é bem mais longevo e nao requer gastos com upgrade.

Comprei um Xbox360 e nao me arrependi.

No PC, só jogo CS: Source. ( minha antiga mobo soquete 478 queimou e gastei 370 R$ com o meu processador + mobo am2 + 2gb de RAM 667 ) + uma 7600GT usada ( 250 R$ ) e rodo quase tudo no maximo e alguns jogos no medio ( menos o lixo do Crysis ).

Um gabinete basico p/ jogos tá uns 1200 R$ ( 100 do gabinete, 150 do processador, 150 da RAM, 150 da mobo, 150 do HD ,150 da fonte, 270 da VGA e 80 do gravador de DVD ) + um xbox360 de 1600 R$ = 2900 R$.

Tem gente montando um gabinete de 3000 R$ q nao vai durar 1 ano e meio e vai fazer upgrade depois!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu ficaria com o Xbox 360. Tenho um PC legalzinho q roda a maioria dos jogos atuais no talo (excluido Crysis no máximo, é óbvio :) ) e passo bem mais tempo jogando o Xbox 360. e não deixa em nada a desejar para o PC. Por exemplo, tenho Gears of war para o PC e para X360. Os gráficos são praticamente identicos (acho o do X360 melhor, mas acho q é mais por causa da TV) e eu acho bem mais prazeiroso jogar no sofá, com o controle wireless e td o mais. Se você assinar a LIVE então, aí q você nao larga mais o X360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!