Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony 730 ou Samsung S760 ou S850??


danirava

Posts recomendados

Comigo todas as vezes foram no modo automatico, acho que independe do modo que esteja.

Que pilhas você esta usando???

Amigo a minha câmera e a do meu irmão, de mesmo modelo, travam também. Fomos a loja e o lojista também já havia pesquisado pois várias pessoas já haviam voltado com o mesmo problema. Acontece o seguinte; a máquina é show de bola mas consome muita energia. Então o lojista recomendou utilizar apenas pilhas e recarregadores de pilhas originais e de marcas de qualidade. Meu irmão impulcioonado pela esposa, dona da máquina, foi rapidamente até a Loja Americana de Laranjeiras onde comprou um recarregador de pilhas AA com 4 Pilhas de 2100ma da Philips com um ano de garantia por R$ 89,00 e que resolveu na hora o problema de travamnento da camera. Tenho um recarregador da Goldship que custou R$ 50,00 com 4 pilhas AA e 4 AAA, que de tanto travar, acredito, que provocou defeito irreversível na minha camera pois mesmo com as pilhas da Philips ela ainda trava. Fica com a tela preta e nada funciona. Tenho que tirar as pilhas e ligar a camera novamente para destravar.

Recomendo que invistam em qualidade pois o barato sai caro.

Tirando isso a camera é ótima não perde em nada para Sony e digo que tem algumas vantagens pois é mais rápida e usa pilhas AA ao contrario da Sony que atualmente só usa baterias. Digo isso por comparação com outra camera da Sony de 7.2Mp.

Um abraço e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!