Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo2


Tiago STI

Posts recomendados

com certeza a sorceress com frozen orb, thunder storm (pra duelar com outros na rede) e qualquer outra magia de fogo ou raio... Hydra ou Nova, combinando com isso tudo o mana shield e teleport...

Com isso a sorceress fica invencivel

Pro LOD o druid é muito bom: Werewolf, Lycantropy, Fury, Heart of Wolverine, Grizly...

acho q é isso....

Alguem joga Diablo2 na battle.net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra duels acho q os melhores são sorceress e amazon (com arco é claro :D ). Jogo com barbarian que é bom usando frenzy e o whirlwind. O druid é bom usando o werewolf e fury pra golpear, mas no Hell é difícil...fica muito fraco. A amazon equipada com um arco bom é muito boa usando strafe!

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Crowley@14 Out. 2003,18:59

com certeza a sorceress com frozen orb, thunder storm (pra duelar com outros na rede) e qualquer outra magia de fogo ou raio... Hydra ou Nova, combinando com isso tudo o mana shield e teleport...

Com isso a sorceress fica invencivel

Pro LOD o druid é muito bom: Werewolf, Lycantropy, Fury, Heart of Wolverine, Grizly...

acho q é isso....

Alguem joga Diablo2 na battle.net?

Oi amigo...

Eu jogo Diablo 2 ... na net..

Agora estou com a internet via radio, ainda não tentei jogar.

Estou para tentar ainda esta semana.

:ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!