Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over no Q6600


inaua

Posts recomendados

olá

meu colega tem um Q6600 e uma ga-p35-ds3 e ele queria fazer um over aumentando o fsb sem eu ter q mexer no vcore, dá pra coloca o fsb até quanto? 460 mhz de fsb? ele tem um cooler zalman 9700

ahh...! so eu q vou faze o over ele não entendi bulhufas disso

ele tem uma fonte zalman 460

valeu!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha over de fsb vai depender mais daa placa mãe que do processador... com essa placa mãe e esse processador ele chega tranquilo a FSB 1600 (400 de cpu host) x 8 (maximo que o processador pode é 9, mas eu não recomendo para o caso dele) ai 400x8=3.2Ghz, com Vcore 1.425V sem mexer no Vcore o Q6600 não faz muito overclock não, é muito baixo o Vcore dele... depois de por em 400x8 voce ainda vai ter de desabilitar as tecnologias EIST C1E e TM2, depois por o Cooler em Legacy e PWV... e fazer os seguintes ajustes, coloque a memória em 2x (2x400=800mhz) se ela for de 800mhz, e o PCI-E em 100mhz, se a memória for de 667, deixa ela em 800mhz e adicione +0.2V nas voltagens de memória... e finalmente, adicione +0.1V no FSB e MCH... e pronto. está feito o overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!