Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C737 x C730 Compaq | NEC x Kennex


lucasbessa

Posts recomendados

aaah.

não conhecia ainda.

eu iria no c737, certeza.

cara, tu tá tri enrolado pra pegar um note né?

hehehhe

vejo você em alguns review, alguns topicos, varios modelos e tal.

é, é complicado a escolha, mas depois vale a pena todo trabalho que deu para escolher o note, isso é claro, se tu pegar o que TU quer.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Bruno, to aqui doido pra pegar o kennex, mas com muito medo de ele dar esses problemas na fonte e no monitor(dead pixel e tal). Moro no ES, aqui só achei alguns da cce e esse c735 e c730, mas tão os dois por 1999, acho caro pelo que oferecem. De cara, eu tinha pego o n200, mas dps tive problemas com o meu cartão, mas já resolvi. O que vejo é que, uso mais internet, office, excel e alguns programas basicos e as vezes jogo fifa, parece que o kennex se encaixa bem nesses quesitos. Aqui no forum, o ICE defende ele pra caramba, então to pensando... O emax desisti porque me falaram da má reputação da AT dele e dos problemas que vem apresentando, tinha pensado em pegar um por causa da bateria de 9cel, deve durar muito. Então é isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, vai no que tu quer cara, sinceramente, é a melhor compra.

eu não gosto do kennex, mas ele tá se saindo bem, ta completando 6 meses daqui a pouco..

mas a AT também não deve ser grandes coisas, ou melhor, igual a todas terceirizadas.

mas isso varia também, o icefly foi bem atendido e rápido com o positivo dele, mas em uma AT, não quer dizer que todas sejam assim.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas,

informe-se sobre a assistência técnica do kennex no Espirito Santo ( onde voce mora né ?)

Se for confiável, compra o kennex...

O hp é uma boa máquina, mas como qualquer note com placa de video compartilhada, vai penar um pouco para jogar...

Se está com medo da AT do kennex, compra o HP 737, bota mais um pente de 1 GB de RAM e toca ficha.

Eu já tava cansado de tanto fazer cotação e pesquisar preço de note e acabei me decidindo pelo vostro. Mas só vou jogar jogos bem antigos com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente, agora é a hora. Estou finalizando minha escolha entre essas maquinas, dps de muito procurar cheguei nessas 3 por fim. Tenho 2000 para comprar, mas se economizar pode ser uma boa!!!

C737 todos conhecem por 1999,00

Nec com hd de 100gb 1499,00(promoção do cartão)

Kennex 2gb 120gb 1999,00

E então, qual é a melhor opção!

Necessidades:

Jogos: fifa

internet

office

Usarei no trabalho e faculdade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruno, acho que já até estabelecemos uma relação de amizade nesse foram cara!!! você ta sempre me quebrando uns galhos por ai!!! Estou olhando no site da kennex e vi que não tem assistencia aqui no meu estado, péssimo né!! Um amigo ligou pra lá esses dias e eles disseram q nesse caso eles pagam o sedex se acontecer qlq problema dentre o 1 ano de garantia! Como te falei antes, o que me mata é a segurança na marca!! Tmb não sou fã de chipset sys e via, como você tmb falou. Mas parece que o conjunto do kennex é bem interessante. O nec me interessei por causa do preço. Tirei a duvida do teclado, é padrão normal abnt, aquele da foto que mostra no site é o europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, então, eu também fico meio assim com os kennex, é uma marca MUITO nova, mas já vai fazer 6 meses e tal, to começando a dar créditos a ela..

mas como o ice falou, pega uma marca que TU queira, que te inspire (ó propaganda com o inspirion hehehe) confiança.

:)

eu realmente não sei se a x3100 roda fica, acredito que não, e se rodar, vai ser tudo no minimo, ao contrario do kennex.

já o vostro 1400, sai 2200,00 com a 8400GS, complete care de 1 ano e celeron, é uma boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O **** é que será um celeron por 2300, porque tem o frete tmb!

TV pensando até em pegar uma maquina até uns 1500 e pegar um playstation 2 pra jogar, rs... Parece uma outra ideia. Pena que não tenho costume de jogar em console!

Alguem ai já usou esses 7 dias pra desistencia do note. To pensando em pedir, se gostar fico, se não devolveria!! É tranq será?

qlq coisa bruno, me add no msn ai !! [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por lei você pode devolver em 7 dias por arrependimento qq coisa q compra por telefone ou pela net.

sei la c da cansera, vai da empresa, mas você é garantido por lei, nao precisa nem falar o porque nao gostou pelo q ja explicaram aqui no forum.

o q pode acontecer é embassarem pra te devolverem o dinheiro tipo darem algum prazo e tal, igual o cara q tava la no topico do vostro q no fim ele acabou pegando de outro modelo usando o credito, mas sei la c nao foi opção dele tb ou foi amolaçao de demorar muito o estorno do pagamento.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!