Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C737 x C730 Compaq | NEC x Kennex


lucasbessa

Posts recomendados

O **** é que será um celeron por 2300, porque tem o frete tmb!

TV pensando até em pegar uma maquina até uns 1500 e pegar um Playstation 2 pra jogar, rs... Parece uma outra ideia. Pena que não tenho costume de jogar em console!

Alguem ai já usou esses 7 dias pra desistencia do note. To pensando em pedir, se gostar fico, se não devolveria!! É tranq será?

qlq coisa bruno, me add no msn ai !! [email protected]

Então cara, você poderia ser nosso User Review, pega o compaq C737 no extra, usa uns dias, faz um review, devolve, pega o kennex, usa faz um review e desiste da compra, depois compra o vostro 1400, e fica.

hehehehehe

mas sei-la, eu não vejo problema em um celeron, esses novos são bons.

ah, não tenho msn cara, fico devendo.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara você tá muito indeciso, já abriu diversos tópicos atirando para HP, Compaq, Kennex, Dell, LG, NEC, Lenovo etc...

você tem que estabelecer o perfil do notebook que você quer, pelo:

- limite de valor que gastar

- perfil de uso que dará à máquina

- pelo tamanho da tela

- se tem preferência de marca ou não

- e outros detalhes que julgar importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, esquenta igual ao inspirion e e-max, estes notes esquema slin esquentam a carcaça, mas devideo ao hd e nao a componentes quentes por ele ficar la perto do touchpad.

pra quem usa mouse passa batido, mas pra quem gosta de ficar com a mao sobre o touchpad pode incomodar um pouco num dia muito quente.

pra acabar com o calor esquema é usar uma bandeja ou usar hd com cache e readybooster q melhora bem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!