Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até quanto vai?


widow macker

Posts recomendados

Tenho minha K7VTA PRO com a bios atualizada para a 2ba1, que na pagina da soyo diz que essa bios faz minha placa-mãe aceitar um axp até o 2100+, mas dei uma olhada na página da AMD e existem 3 modelos desse processador, o model6, model8 e model10. É que vou FINALMENTE comprar um axp 2000+, e gostaria de saber se ela irá foncionar com qualquer um desses modelos do athlon  ou tem um modelo específico, e como eu posso saber, o que indicaria no processador qual desses modelos ele é.

Aguém me ajude pro favor!!!!!!!! Proque to com a grana na mão e loco pra comprar esse processador.

Fallow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o modelo 6 é referente ao athlon de núcleo palomino!

o 8 é o thoroughbred e o 10 o Barton!

nisso, segundo a tabela vai reconhecer o athlon 2000+ sim!

detalhe: no seu caso ai, apenas o modelo 6 ou o 8 poderão ser colocados em vista que o modelo 10 não existe nesse athlon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe BAGA, o Thorton.

Olha, eu não sei widow macker, mas acho q esta placa só aceita processadores Palomino, você reparou c alguma revisão do BIOS cita os processadores Throughbred e Thorton?

Vou dar uma olhada, qualquer coisa eu posto novamente, mas seria bom q algum user q tivesse esta placa nos ajudasse.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas phoenyx, não me diz isso cara!!! Se essa "M" de placa-mãe não aceitar o processador eu me emforco. Sei q não tem nada a ver, mas proque as k7vta pro v1.0 vão até o tbred 2600+(FSB266), e tem o mesmo chipset (KT133A). Mas o máximo que aconteceria era não funcionar. Eu acho que o problema para ela aceitar o axp tbred seria a tensão, porque ele usa 1,5v e minha placa-mãe fornece de 1,575 até 1,825v (+ou- isso), mas se for só isso não há grandes problemas, ou há???? Ou então o que faria ela não aceitá-lo????

Me socorram!!!! Por favor!!!!  :help:  :muro:  :chorao:  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pronto, já verifiquei. Ela vai aceitar sem problemas, inclusive este BIOS q você usa já dá suporte aos "Applebred", os quais usam o mesmo core do T-Bred B. Mas não vi nada relacionado aos Thorton's (core Barton), portanto é melhor fugir destes.

Editando, ela dá suporte aos Athlon'sXP 2100+ e "above", quer dizer, superiores e semelhantes a ele, em tese você poderá colocar até um XP2600+ FSB266. :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado cara!!!  :oba:

E sobre esses applebred, será que vale a pena comprar um eles tem um custo baixo, o tamanho do cache deles ainda está em 192kb(l1+l2). Em quanto já está a freqüência deles, já ví de 1.8ghz.

Será mesmo? Colocar um axp2600 aqui, minha máquina iria voar, a única pena é que ela não usa memos DDR.

Wallew cara!!!! :**  :)))))))  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!