Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallpaper no windows xp


Rod Hahnekamp

Posts recomendados

:cool: Satisfações galera,

Estive navegando na web e encontrei uma página muito bacana sobre o Windows XP. Percebi que o site torna disponível uma bateria de papeis de parede personalizados para o Windows XP. Quando baixo o wallpaper, consigo com êxito vê-lo na minha tela. Mas tenho um probleminha: toda vez que reinicio o computador, o papel de parede escolhido some da tela. Só consigo atualiza-lo, escolhendo-o novamente no Propriedade de Video. Como faço pra deixa-lo oficialmente no fundo da tela. Gostaria muito de usar ele. Enjooei daquele Jardim dos Teletubbies no meu XP, fora os outros que são disponiveis. Por gentileza, me ajudem, tô louco pra usar o papel de parede escolhido por mim.

Um grande abraço,

Rodrigo  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive um problema similar !!! Acabei solucionando tudo de uma vez só !!! instalando StyleXP... além de aplicar qualquer fundo ... ele traz também diversos temas para a area de trabalho.

já estava cansado daquelas tres cores (verde, azul e prata).

Experimenta você vai gostar!!!

Danny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você salve a figura no formato .bmp (o que pode ser feito com o Paint) na pasta Windows.

Desta forma, ela estará disponível na lista de planos de fundo na aba "Area de Trabalho" da janela "Propriedades de Vídeo" e basta selecioná-la. Creio que assim ela ficará permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!