Ir ao conteúdo

[Review] Acer 5920-6080

Mynhow

Posts recomendados

Postado

só uma coisa, a x3100 não tem memoria dedicada.

assim como todas classe 5

não sei porque alguns sites inventam esse de colocar memoria dedicada nessas placas, até na 7150 fazem isso..

• Membro VIP
Postado

Bruno, a memoria dedicada é do sistema. Quando você entra num jogo, ela calcula uma dimensão e aloca 128mb, pra não precisar ficar alocando durante o jogo e manter a memoria continua, no caso como se fosse um chip de 128mb. ;)

Postado

sim, mas mynhow, ela não é a mesma coisa que a memoria dedicada das placas offs

e isso gera confusão..

parece que colocam isso para as pessoas acharem que é realmente memoria da placa de video..

• Membro VIP
Postado

Mas no caso quando ela faz isso é!

E não se iluda com memoria dedicada, pois o que manda é o chip grafico, tem placas que são melhores com 256 que outras com 512 ou mais!

Postado
Mas ta funfando?

Ha instala o sp1!

Funfando tá, mas estou com aqueles problemas: não conseguir ativar, periféricos não reconhecidos e não desliga o comp. sozinho, tem q ser na base do botão.

Já deixei baixando o SP1, vou instalar e tentar arrumar. qq coisa eu aviso.

Valeu.

• Membro VIP
Postado

você desabilitou o UAC? Se não, painel de controle, contas de usuario, Habilitar e desabilitar ... e desmarca a caixa e reinicia. Ele ajuda a impedir uma reinicialização, no caso de algum serviço do windows, inclusive a ativação do vista.

Instale sim o SP1, dara uma melhorada nele. se precisar de algo, mande uma mp.

Postado

mas mynhow, só em dizer 'memoria dedicada' as pessoas pensam que a placa de video é boa.

sacas?

não to falando por mim, eu sei, tu sabe, mas e quem não sabe?

• Membro VIP
Postado

Sim entendo. Sei o que você quer dizer. Mas repito, ter memoria dedicada não quer dizer que a placa é boa. E pode sim confundir um usuario comum, mais se você vai no google e digita intel x3100 aparece trocentos assuntos e sites sobre isso.

• Membro VIP
Postado

Testado e aprovado. Um otimo programa, pra que gosta de um player eficaz fica ai a dica.

E valeu ai poyta pela indicação! :)

Postado

muito bom o review, comprei um igual o seu, só mudando a memoria de 2 pra 4gb e a placa de video pra 8600gt,ah, a bateria é só de 6 células tb...so que o meu só chega em setembro, posta algumas fotos aí, :D, é a unica coisa que ta faltando......o note esquenta quando exigido graficamente?Obrigado!!

Postado

Opa galera,

somente para dar um feedback. Resolvi os meus problemas atualizando meu windows ultimate 64bits com o SP1, consegui ativar na boa, atualizei os driver e todos os perifericos foram instalados e agora o note desliga certinho. valeu pelas dicas.

Mas só pra enche um pouco mais, o que é aquele botão azul com um 'E' no canto da saída dos autofalantes? Quando aperto ele, o note tentar abrir um programa e dah erro. O que é aquele programa que nao funciona?

PS: Vou instalar esse player aí que vocês recomendaram, vamo v.

Valeu.

• Membro VIP
Postado

O "e" é de empowering tecnologic da acer. É um programa que carrega aplicativos para gerencia de bateria, wi-fi entre outros. Mas não vi sentido para ficar com ele e coloquei como atalho para o msn. :)

Postado
O "e" é de empowering tecnologic da acer. É um programa que carrega aplicativos para gerencia de bateria, wi-fi entre outros. Mas não vi sentido para ficar com ele e coloquei como atalho para o msn. :)

Haha...boa, como o meu não funcionava mesmo, coloquei como atalho para o orkut, minha esposa usa muito...hahaha :)

• Membro VIP
Postado

Heheheheh, boa boa. Não vejo vantagem naqueles programas da acer, são pesados e não tem tanta funcionalidade assim. Tem o NHC que um programa expecifico e faz muita mais e melhor que este programas da acer.

Postado

mynhow o vista de ontem pra hoje ficou pesssimo, muito lerdo

formatei e continuou ruim, nao tenho a minima ideia do que seja

e então eu decidi voltar pra versao do XP64

voce sabe onde tem os drivers para essa versao?

• Membro VIP
Postado

Cara não sei não. Tenta usar os drivers do vista x64 ou do xp que tem no cd.

Estranho seu vista estar lento, mais o que acontece? você clica e demora ou o que?

Postado

irado teu note...bem bonito xD

obs: quanto pagou?

e agora q vi a citação!!!

uhsafsafuhsa

otimo aquele player né?

obs2: mynhow!!! você colocou link do aimp2 skin editor..auhsfuha..abração

Postado
irado teu note...bem bonito xD

obs: quanto pagou?

e agora q vi a citação!!!

uhsafsafuhsa

otimo aquele player né?

obs2: mynhow!!! você colocou link do aimp2 skin editor..auhsfuha..abração

é, tb percebi isso, o link é do skin editor do aimp2. Segue o link de onde baixei o programa:

http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld45896.htm

Ah, muito bom o player, identico o winamp mas muito mais leve...vale a pena, valeu a dica.

falou.

Postado

pra iniciar, teve um tempo

que aparecia a tela de welcome, e ja ia pra area de trabalho direto,

agora nao faz mais isso ;/ demora um pouco

msn, barra de rolagem ou uqando eu to jogando algum jogo do msn, fica lerdo

o desempenho com o vista ja foi melhor, agora ta +- =\

e quando eu clico, demora pra abrir algumas pastas de vez em quando ;/

por isso q eu to atrás do xp x64

mais acho que nao funciona os drivers do cd nao, porque aqueles é do 32bits

e ja li que nao adianta os drivers

e eu nao achei link algum desses drivers

• Membro VIP
Postado

Usa o do vista x64, não sei se funciona, mas é a mesma assinatura digital.

Por acaso você ja viu se não nenhum processo ocupando muito processamento ou memoria?

Ja viu se não tem muita coisa iniciando com o vista?

Postado
Usa o do vista x64, não sei se funciona, mas é a mesma assinatura digital.

Por acaso você ja viu se não nenhum processo ocupando muito processamento ou memoria?

Ja viu se não tem muita coisa iniciando com o vista?

então mynhow, eu pensei q fosse isso mesmo, dai eu desativei TUDO da inicialização e continua na mesma, isso que eu formatei o note a 3 dias =\

eu vou pesquisar mais um pouco e vou formatar e instalar o xp 64 com os drivers do vista

• Membro VIP
Postado

Cara ja viu se não tem nenhum processo sentando a maquina?

Anti-virus ou ate mesmo um virus ou trojan? Passe um bom anti-virus e o spyboot para ver se esta tudo ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!