Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 5920-6080


Mynhow

Posts recomendados

então mynhow, em relação a jogos eu to contente até

tirando o detalhe de nao rodar warcraft 3 nem com reza aqui

nao sei porque, é estão leve o jogo, e tem gente q tem a mesmo placa ae fala que roda tranquilo =/

ontem eu fuçei um pouco no autoCad 2009 aqui

o desempenho foi muito bom, mesmo sendo um programa bem pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o xp sp3

o jogo nao é, porque peguei de 3 jeitos diferentes, e os 3 deu o mesmo erro, vou tentar atualizar a bios de novo agor pra ve o que acontece

reze por mim pra nao dar pau algum aoiheaoiheao

estou com a pasta da atualização da bios aberta, qual arquivo eu executo? o swinflash?

mas acho que vou esperar até amanha, agora ta chovendo aqui

nao quero correr nenhum risco caso caia a energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af, agora fiquei irritado,

ta dando o mesmo erro q deu no warcraft3

no devil may cry 4,e outros jogos q eu tenho auqi

ele trava, e vai pra uma tela azul com alguns avisos, tem alguma ideia do que pode ser mynhow?

pronto, atualizei a bios :D

mais então mynhow, o meu problema com os jogos aqui, é o mesmo desse cara

http://forum.clubedohardware.com.br/reinicia-tela-azul/512143

mynhow, qual a melhor versao do vista pro 6080? e quais drivers vou ter que baixar?

desisto de xp, acho q vou pro vista pra atualiza a placa de video com uma versao melhor e mais compativel ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa cara, isso que eu ia te aconselhar. hehehehehe

Mas desiste achando que você não ia gostar. Bem uso aqui o ultimate, mas você pode instalar o business também, acho esses dois muito bom.

Drivers tem la no site da acer, é so baixar e instalar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim uso o vista x64 SP1 aqui.

Cara não se postou alguma imagem ai, porque aqui na empresa não abre, mas eu não baixaria um vista modificado não, (que digo com programas, patchs, temas), coisas que ficam dando problema com o tempo. Se ele tiver apenas o sp1 e atualizações criticas do vista, então beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara é estilo o xp, só que mais fácil e mais rápido.

Não cara, funcionam perfeitamente. Só tem uma macete para poder instalar o driver do touchpad, que instala os botões também. Ha baixa o launch manager também, ele que controla esse botões, assim como volume e botões da esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mynhow por acaso seu monitor é muito reflexivo, digo a tela lcd do seu note, achei uma pelicula no mercado livre, deve ajudar, porque to comprando ela tb, fora uma pelicula de silicone para o teclado pois tenho historico de melecar teclados com refrigerante, maos engorduradas etc. hehehehe

fora isso tambem, sua wireless esta funcionando bem? pois como na serie dv6000 da hp a placa wireless BROADCOM NETLINK GIGABIT vem apresentando problemas, gostaria de saber como anda seu pc. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!