Ir ao conteúdo

[Review] Acer 5920-6080

Mynhow

Posts recomendados

Postado
Cara ja viu se não tem nenhum processo sentando a maquina?

Anti-virus ou ate mesmo um virus ou trojan? Passe um bom anti-virus e o spyboot para ver se esta tudo ok.

vou fazer isso mesmo, valeu

Postado

Alguem aí comprou este Notebook recentemente do Paraguai? Talvez eu passe em Foz no fim de ano, to pensando seriamente em trazer um, mas vendo notebooks nacionais, com config parecida, por exemplo este da saraiva, apesar de nao conhecer a marca, é bem semelhante...

Ae no paraguai ta o 5920-6080 C2D 2.0/ 2G/ 250GB por 895x1,78=1593,10... E junto o risco de trazer...

Argh, duvida cruel, porque comprar o 5920 e n um brazuca ? :/

outra duvida, se pã, tem como eu usar o notebook junto de um monitor 22" ? por exemplo estendendo o desktop ao monitor? se sim, qual a resolução que posso colocar no monitor 22" ?

valeu Rapeizes a quem puder dar uma ajuda :)

edit Vi que você Mynhow mora em floripa também, eu n lembro de ter lido, mas sabe me dizer onde você comprou o seu?

[]'s

• Membro VIP
Postado

Cara, acho que compensa mais você compra aqui no brasil mesmo. Tem lojas que estão vendendo por 1300-1500.

Não entendi essa do brazuca, mais o 5920 tem teclado pt-br, não sei se é isso que quer dizer. :)

você pode usar u monitor externo sem problemas, aqui no trabalho uso direto, extendendo ele, e se usar o vista você coloca a resolução maxima que o monitor suportar.

O meu peguei de um vendedor do ML de são paulo!

Postado

Não entendi essa do brazuca, mais o 5920 tem teclado pt-br, não sei se é isso que quer dizer. :)

Primeiramente, obrigado por esclarecer minhas dúvidas, me ajudou bastante :)

Quanto o que eu comentei sobre o brazuca, era o fato da marca, porque a Acer tem site, e uma certa segurança quanto a qualidade do produto, ja estes micros Brazucas eu não conheco, por exemplo, drives, etc..

• Membro VIP
Postado

Ha sim, o note é bom, tem qualidade e o hardware que colocam no note fecha uma conf. boa e o preço na media.

Quanto aos brazucas, tem que melhorar e muito.

Postado

Olá parceiro... Recentemente comprei um ACER 5920... instalei tudo, está tudo rodando sossegado, porém não encontro uma utilidade para o infra, não encontrei nenhum programa que reconhecesse para eu poder usar um controle remoto..... Você sabe se dá para usar o IR com a finalidade de controlar o Windows Media Player?!

Grato, Paulo.

Postado

por favor, estou querendo colocar mais de um computador na minha linha e possuo um d-link 500 e não sei nada de rede, tens como me passar passo a passo, agradeço desde já a sua paciência. Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Cara, pois é também não encontrei funcionalidade para Infrared. Sobre o controle, acredito que tenha que ser o do acer especifico para este modelo, aqui no brasil não tem, mais no ebay acredito que tenha para vender. No meu também não reconheceu, você usa o Vista?

Postado

Ola, ja faz um tempo que coprei esse note, excelente!

Agora estou instaldno alguns jogos para teste, instalei o

PES2008 é um jogo de futebol muito bom! .. esta rodando perfeitamente, mas o problema que da umas travadinhas as vezes durante jogo, e ja tirei os efeitos do jogo pra rodar tudo mais clean,

bom ... então ... gostaria de saber como faco pra usar todo o poder da placa de video, porque parece que ele compartilha ate 384.... alguem mexeu nas conf da plaica de video ??

Obrigado a Todos!

Postado

Estou tentando atualizar a BIOS ... mas ta me danado a segunte msg

ta faladno que o system files is diffetent (system = 334, file =835) The system Plataforma maybe differetn from the image file Are you sure wantr to process?

ai eu coloquei nao... o que esta ocorrendo ?

Postado

Pessoal, tb tenho um Acer Aspire 5920

Intel Core 2 Duo T5450 (1.66 GHz, 667 MHz FSB, 2 MB L2 cache)

358mb mobile intel graphic media accelerator X3100

3GB DDR2

Uso Windows XP service pack 3. E está dando tela azul em certos períodos.

É incompatibilidade do notebook?

Eu nao gostaria de utilizar o windows Vista, apenas o XP e gostaria de saber se, caso for o problema com winxp, se há alguma maneira de que nao apareca mais essa maldita tela azul? Existe algum patch?

Eu criei esse tópico há algumas horas sobre o problema.

Agradeço quem ajudar.

obrigado!

Postado
Estou tentando atualizar a BIOS ... mas ta me danado a segunte msg

ta faladno que o system files is diffetent (system = 334, file =835) The system Plataforma maybe differetn from the image file Are you sure wantr to process?

ai eu coloquei nao... o que esta ocorrendo ?

Bixo, tem certeza que você pegou o arquivo de atualização correto pra este nb?

• Membro VIP
Postado

@feliepe,

Cuidado cara, você provavelmente esta com o arquivo de bios errado!

Baixe do site da acer aqui > http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5920.html

E tem sim com explorar o maximo do video, atualize a placa de video, apos isso ela libera a opção de desempenho maximo sem economia. ( vai esta em medio).

@tbeat,

você ja fez os update do winodws xp?

Ele da a bluescreen dassim do nada ou em determinados programas?

Postado

@tbeat,

você ja fez os update do winodws xp?

Ele da a bluescreen dassim do nada ou em determinados programas?

você quer dizer aquelas atualizaçoes automaticas do windows? Sim, ele atualiza, mas mesmo assim aparece a tela azul. A tela aparece do nada, em tempo indeterminado, imprevisível.

• Membro VIP
Postado

Pois é, as atualizações pode corrigir algum erros contidos no SO.

Mais acredito que seu windows foi instalado com o hd IDE setado na bios e depois instalado o driver sata, dae da esse erro direto.

Postado
Pois é, as atualizações pode corrigir algum erros contidos no SO.

Mais acredito que seu windows foi instalado com o hd IDE setado na bios e depois instalado o driver sata, dae da esse erro direto.

E como posso reverter essa situação?

• Membro VIP
Postado

Vai na pasta c:\arquivos de programas\intel dai na pasta Intel matrix storage, se tiver execute o desinstalador. Mas cuidado isso é 90% que ira corromper o windows, faça backup de seus dados, acho melhor você instalar novamente o SO!

• Membro VIP
Postado

o que acontece com sua bateria?

Calibragem é feita com uma descarga ate uns 5-10% e uma carga completa, pra garantir de mais uma descarga e complete novamente!

Postado

a mediçao do tempo restante esta oscilando as vezes de 4 horas para 2 horas e meia e vai para 3 horas. vou fazer essa descarregagem, vou colocar ele na performance total e ligar o wireless e joga um cs, deve suga a bateria rápido.

• Membro VIP
Postado

Hehehehe, ta mais essa variação é em que modo, economia?

A minha aqui ta durando de 4-5hs em economia! As vezes também oscila, depende do uso que estou fazendo dele, tem que ver isso também.

Postado
Vai na pasta c:\arquivos de programas\intel dai na pasta Intel matrix storage, se tiver execute o desinstalador. Mas cuidado isso é 90% que ira corromper o windows, faça backup de seus dados, acho melhor você instalar novamente o SO!

Nao tem nenhum desinstalador nesta pasta. Somente há uma pasta chamada "InfInst" com 2 arquivos de texto (license e readme).

O que posso fazer?

Se for problema do SO, é por causa que o Windows XP possa ser de 32bit? Caso eu for instalar o SO novamente eu devo instalar em 64bit? Eu nao quero de modo algum instalar o Vista... me ajudem ae..

Postado

Opa, mais uma dúvida:

Qual a média de taxa de transferencia no windows vista para vocês? Transferencia local, no proprio HD. A minha fica em torno de 9mb/s, esta muito lento ou é normal assim?

Valeu.

• Membro VIP
Postado
Nao tem nenhum desinstalador nesta pasta. Somente há uma pasta chamada "InfInst" com 2 arquivos de texto (license e readme).

O que posso fazer?

Se for problema do SO, é por causa que o Windows XP possa ser de 32bit? Caso eu for instalar o SO novamente eu devo instalar em 64bit? Eu nao quero de modo algum instalar o Vista... me ajudem ae..

1º baixe um programa de teste de memoria, pode ser o memteste e execute ele, ele faz o teste na inicialização. Veja se ele apresenta erro em algum chip.

Mais fica ligado no teste, porque ele fica em fase infinita, repetindo o teste.

Depois você posta o resultado aqui. Veja também, com o everest as te temps. de processador.

@gwaraujo,

Cara não tenho certeza da taxa aqui, vou fazer uma aqui e posto o resultado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...