Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Etiquetas baseadas em consulta em banco de dados DBF no OpenOffice base.


Posts recomendados

Olá!

Importei um banco de dados DBF para o OpenOffice Base com a intenção de gerar etiquetas. Como essa base é dividida em grupos, criei uma consulta, que está funcionando corretamente, onde digito o código do grupo e é mostrado somente os registros pertencentes a esse grupo.

Fui em Arquivo -> Novo -> Etiquetas e criei as etiquetas baseadas na consulta. Quando clico no "F4" para listar os registros, abre uma tela pedindo pra digitar o código do grupo. Digito o código do grupo e é mostrado os registros daquele grupo. Clico no ícone "Mala Direta" para abrir o assistente e gero as etiquetas, mas elas saem todas em branco. Alguém tem alguma ideia do quê pode dar dando errado.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei gerar as etiquetas sem a utilização da consulta, ou seja, gerei para todos os registros e deu certo. Acho que não é possível gerar as etiquetas através de uma consulta.

Acho que vou ter que criar um banco de dados e um arquivo de etiquetas para cada grupo separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!