Ir ao conteúdo

Novos preços do speedy

AKS

Posts recomendados

Postado

Pode ser que eu estava por fora do assunto, mas hoje só de curiosidade entrei na página do speedy e vi que mudaram os preços:

1M - R$ 69,90

2M - R$ 89,90

4M - R$109,90

8M - R$199,90

O speedy light sumiu, agora tem o 30M, mas só para quem mora na área com fibra óptica.

Eu fiz a migração do antigo speedy power 1M para o speedy 1M por causa da promoção volta as aulas (2M por um ano), mas nem precisava ter tido pressa.

Fiquem de olho nos planos. É bem normal a telefônica continuar cobrando os preços antigos(mais caros) dos usuários atuais.

Falou :)

Postado

Ela vai continuar cobrando o preço antigo dos clientes antigos. Eu assinava o speedy 1.0 e perguntei para a atendente se minha mensalidade iria reduzir, e ela falou que não, mas eu poderia migrar para o 2.0 com o preço novo. Migrei no sábado retrasado, e no mesmo dia já estava com a nova velocidade.

• Administrador
Postado

Mas os preços novos amigos, são para contratos novos, se o seu contrato é anterior a essa promoção ou a esses planos, é normal, que continue com os preços mais elevados, pois o seu contrato foi assinado sob x valor... e não sobre as promoções que eles lançam constantemente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!