Ir ao conteúdo

Micro novo: qual melhor CxB?

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, aqui mais um usuário do fórum que adquiriu o Q6600, e por sorte ele é o G0 SLACR. E chegou também o HD de 320Gb sata2 com 16Mb de buffer. Custou 257 reais o HD. Fiz bom negócio?

Outra coisa: No sábado vou na Santa Efigênia, pra tentar encontrar a GA P35 DS3. Será que tem fácil por lá? Não enconteri em nenhum distribuidor aqui na minha cidade. Se eu não encontrar, qual mobo seria equivalente em recursos, desempenho e preço (e qualidade)? Abração.

Postado

BOA galera!!! muito obrigado pelas dicas que vocês me deram, valeu mesmo! A configuração final ficou assim:

Q6600 G0

GA P35 DS3

4x1Gb DDR2 1066 MHz Kingston HyperX Cas-5

HD 320 Gb Sata 2 Hitachi

Geforce 9600GT EVGA

Zalman 360B-APS

Grav. DVD

Gabinete XBlade preto

Muito bom!!! Meu primeiro computador de desempenho pra rodar jogos pesados! Um abração a todos que ajudaram, ao moderador - pode fechar o tópico. Um abraço.

Postado

Infelizmente o gabinete foi o mais barato que encontrei, apenas 180 reais com o meu camarada (novo). Total da peças:

Q6600 - 700 reais

GA P35 DS3 290

4x1Gb DDR2 1066 MHz Kingston HyperX Cas-5 400 reais

HD 320 Gb Sata 2 Hitachi 257 reais

Geforce 9600GT EVGA 600 reais

Zalman 360B-APS 200 reais

Grav. DVD 90 reais

Gabinete XBlade preto 180 reais

Cês não imaginam como estou contente, mais uma vez obrigado. Abração.

Esse é o valor final das peças. Consegui parcelar sem juros, e a venda do meu pc antigo sem monitor foi por 1000 reais.

• mês depois...
Postado
Infelizmente o gabinete foi o mais barato que encontrei, apenas 180 reais com o meu camarada (novo). Total da peças:

Q6600 - 700 reais

GA P35 DS3 290

4x1Gb DDR2 1066 MHz Kingston HyperX Cas-5 400 reais

HD 320 Gb Sata 2 Hitachi 257 reais

Geforce 9600GT EVGA 600 reais

Zalman 360B-APS 200 reais

Grav. DVD 90 reais

Gabinete XBlade preto 180 reais

Cês não imaginam como estou contente, mais uma vez obrigado. Abração.

Esse é o valor final das peças. Consegui parcelar sem juros, e a venda do meu pc antigo sem monitor foi por 1000 reais.

Olá.

Sei que estou meio que ressucitando o tópico, mas você teria como colocar umas screeshots aí dos jogos, ou testes com os fps e talwz, pra gente ter noção da força desse teu "monstro". você conseguiu rodar o crysis legal com essas config???? E a questão do aquecimento, como ficou???

Se um dia passares por aqui, tenta ver se dá pra responder as perguntinhas...rsrsrrs :D, fiquei bastante interessado nas configurações que o pessoal aqui te ajudou a montar.... :lol:

Abraço e parabéns pelo equipamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...