Ir ao conteúdo

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!

js_junior07

Posts recomendados

Postado
cg150mt

Acho que aqui você vai encontrar alguma coisa..

http://www.dlink.com

Obrigado

Fabiana...

Eu ate consegui os arquivos com a empresa que fornece a internet,

instalei os arquivos mas mesmo assim estava dando os mesmo erros que descrevi antes, ai deixei sem instalar e esta funcionando bem, mas vou ver com a empresa da internet para ver o que fazer ....

beleza

muito obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Por favor eu tenho uma duvida...

Windows xp service pack 3 , é um sistema operacional (ou seja eu posso formatar meu pc e instalar ele) , ou é uma atualizaçao do xp (tipo instalo o windows, depois instalo o service pack 3)?

por favor me ajudem =D

Postado

Boa noite pessoal,

Sou nova por aqui, mas vim especialmente para talvez entender o que acontece com minha rede!

Sou administradora da rede de uma empresa com 20 computadores em rede, formatei e instalei o SP3 em algumas máquinas, tudo perfeito, porém em certo momento o serviço SERVIDOR é interrompido automáticamente! Não consegui identificar semelhança entre as máquinas no momento que isso acontece, por isso não imagino o que está acontecendo!

A questão é que depois do problema aí, não se consegue mais imprimir em rede e nem nada que requer a rede (lógico). Entro no services.msc e está lá o "lindo" SERVIDOR paradinho, estático... quando mando iniciar ele se recusa e eu pacientemente reinicio o meu qrido micro para que tudo volte a funcionar perfeitamente!

Uso um sistema **** de instalar e por isso não gostaria de formatar novamente e instalar o SP2... Então se alguem souber ou mesmo imaginar o que pode ser, por favor me deem uma luz que tento aqui, e posto o que aconteceu para vocês!

Obrigada!

Eliane

Postado

Por favor eu tenho uma duvida...

Windows xp service pack 3 , é um sistema operacional (ou seja eu posso formatar meu pc e instalar ele) , ou é uma atualizaçao do xp (tipo instalo o windows, depois instalo o service pack 3)?

por favor me ajudem =D

Então Hensel, as duas formas que você expõe estão corretas, você pode tanto baixar o pacote de atualização do XP SP3, como você pode conseguir o cd de instalação do XP já com o Service Pack incluso, assim você já formata e instala o SP3 de uma vez! Eu particularmente acho bem mais fácil essa última opção!

Espero ter respondido sua pergunta!

Inté

Eliane

Postado

Meu net-book veio com XP + esse SP3 e notei melhoria bastante pronunciada na parte da função de "Hibernação".

Ela sempre funciona e não dá os problemas que ocorre geralmene no meu desk de casa, que sempre chega uma hora que não aceita a hibernação e tenho que desligar e reinicializar.

Esse net o desligo quando quero, chego a ficar mais de mes só hibernando.

Postado

eu formqatei o meu pc ..e instalei esse tal de XP SP 3,, so que num consigo ter som no meu pc,,antes era sp2.. qual e desse programa num entendi nada..pessoal me ajuda ae

placa de de som onbord o driver e esse VIA AC'97 Audio Controller (WDM)

obgdo valweu....J.almeida:(

• Membro VIP
Postado

j.almeida, pode ser que você tenha que atualizar o driver da placa de som também.

A minha placa de som é esta, e eu não tive problema quando instalei o SP3.

Postado

boa tarde pessoal...

existe algum programa que nao pode estar instalado no SP2 para atualização para o SP3?

nao me lembro onde, mas me lembro de ter lido que programas como daemon tools podem impedir a reinicialização depois da instalação do SP3...

isso é verdade? se sim quais os tipos de programa que tenho de remover antes da atualização?

obrgado a quem puder ajudar

abraço

Postado

Senhores, tenho uma mobo gigabyte GA-945GZM-S2, drive de CD/DVD (IDE) Samsung E Hd de 80, (sata), também Samsung. Esse pc resolveu não ligar mais (eu "achei" q fosse problema no windows). Tentei reinstalar o s.o., mas também não dava boot nem a pau. Coloquei o hd em outro pc (Slave), salvei as fotos e videos e o formatei integral(botão direito>formatar), recoloquei o mesmo no pc de origem (gigabyte), tentei dar boot, daí ele me deu a mensagem de falta ntldr e ntdetect. Instalei direto no hd, os arquivos pedidos. Ele abusou da minha boa vontade e pediu o arquivo HAL.dll, atendi seu pedido e ele novamente me deu mensagem de erro (boot.ini inválido).

E agora, o quê faço?

Postado

Fala apessoal, beleza?

Então,a um tempo estou com problemas que estão me tirando a paciência, no meu XP, sp3.

Já testei de vários cds, gravações, e fontes diferentes, com o SP2 nativo, atualizando pro SP3 via service pack pela microsoft, ou sp3 nativo, já no cd.

O que acontece é que algumas vezes, várias, alias, o explorer reseta a shell do windows, e junto leva firewall do windows, que passa a contar como desabilitado, meu som, e outras coisas.

Fora que algumas vezes, trava tudo, incluindo barra de tarefas, a ponto de eu nem poder dar control alt del e reiniciar, e ter que resetar a maquina.

Já formatei várias vezes, e o problema continua.

Já desativei a DEP, pelo boot.ini, mas parece que não é ela que está causando o problema.

Nas outras partições de meus hds, tudo funciona normalmente, mostrando que o problema é somente no Xp.

No seven, vista, e server 2003, tudo normal.

To desesperado aqui já, porque não sei mais o que fazer.

Grato qualquer ajuda.

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá galera

Gostaria de saber se alguém sabe me indicar um lugar confiavel e barato pra comprar o Windows XP com o Service Pack 3, pois só consegui encontrar no Mercado Livre e lá é meio duvidoso alguns anúncios, se alguém souber de algum local ou site, por favor indique.

Abraços

Postado

Oi galera, vê se vocês podem me ajudar, comprei um filmadora sony dcr-sr68,

instalei o programa que acompanha a filmadora, e para minha surpresa, o programa

depois de instalado me pede o tal IMAPI e para baixar esse bendito imapi,

o programa da sony me direciona para o sities da microsofht e pede VALIDAÇÃO

do windows xp antes de atualizar o dito cujo imapi, ** , meu xp não faz validação,

que faço, ja faz um mes que estou com esse problema, vocês podem me ajudar, grato

Postado
Oi galera, vê se vocês podem me ajudar, comprei um filmadora sony dcr-sr68,

instalei o programa que acompanha a filmadora, e para minha surpresa, o programa

depois de instalado me pede o tal IMAPI e para baixar esse bendito imapi,

o programa da sony me direciona para o sities da microsofht e pede VALIDAÇÃO

do windows xp antes de atualizar o dito cujo imapi, ** , meu xp não faz validação,

que faço, ja faz um mes que estou com esse problema, vocês podem me ajudar, grato

Imapi é o programa do Windows para a gravação de CD's. Tenta o seguinte:

Iniciar> Todos os Programas> Ferramentas Administrativas > Serviços. na janela que abrir, procure pelo serviçi IMAPI e veja se está desativado. Se estiver, Clica nele 2 vezes e coloca no automático.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá. Seguinte, depois que entra o SP3, minha webcam pára de funcionar. Dá aquela mensagem "sorry you no have video capture hardware". Quando tento reinstalar, dá "o instalador de classe negou o pedido..." ou "o driver está corrompido ou ausente...". Postei no tópico de webcam's:

http://forum.clubedohardware.com.br/instalador-classe-nao/757151

Depois de algumas tentativas e outros problemas, descobri que é o SP3 que não deixa a câmera funcionar. A pergunta é: se não existe driver mais recente e o SP3 impede a webcam de funcionar por alguma atualização de segurança, eu perdi a câmera? Não há como contornar isso sem tirar o SP3? A falha de segurança depende do driver ou do hardware?

[]'s

Postado
Procure no site do fabricante da sua webcam por um driver mais recente.

Não tem, já tinha visto...:(até mandei um email pra eles.

• 3 semanas depois...
Postado

Via Registro

É possível ativar/desativar o Gerenciador de Tarefas através de uma chave no Registro:

[HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System]

DisableTaskMgr

O valor de DisableTaskMgr (que deve ser um valor DWORD) define se o Gerenciador de Tarefas deve ser habilitado ou desabilitado. Se o valor de DisableTaskMgr for 1, não será possível executar o Gerenciador de Tarefas. Se 0 [zero] (ou a chave não existir), o Gerenciador de Tarefas poderá ser executado normalmente.

Clique sobre ela e vá em modificar para alterar o valor de 1 para 0.

fonte: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=194483

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...