Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

Em das fases de instalação do Software da HP, o mesmo pede que seja ligado o cabo USB no PC. Simplesmente o software não dá sinal de vida (o PC não encontra absolutamente nada quando se põem o cabo). Sigo a instalação com a opção de não conectar o cabo USB. Após todos os passos, o programa me informa que não há nenhum produto HP instalado no PC. Quando vou no gerenciador aparece uns códigos no controlador USB, com o ícone amarelo informando que o drive para o disposito pode não estar instalado ou corrompido.:confused: Já testei com meu pen-drive e ele funcionou. Acho que o problema é com o software da HP. Testarei, após o carnaval com uma Cyber-Shot da Sony para ver o que dá. Fico agradecido sobre alguma opinião Júnior.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, apesar de já ter lido várias opiniões a respeito dessa atualização ainda estou em duvida se instalo ou não, entrei no site da Microsoft e fique mais confuso ainda eles dão tanta orientação para poder instalar o sp3 mais parece exercício de guerra para aprender a apertar um botão de uma bomba atômica,só quero tirar uma duvida eles orientão a fazer backup, o hd do meu pc está particionado ( C: D:) se eu salvar tudo em D: será que corro o risco de perder alguma coisa caso haja algum problema se alguém poder me orientar fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal este é o meu primeiro post. Bom galera é o seguinte me ajudem eu preciso urgentemente de ajuda !!!!

Meu pc tem 01 conta de administrador(a minha) e 02 de limitado acontece q quando eu crio uma nova conta de limitado ela não consegue abrir o internet explorer e quando entra no msn o msn dah pau passa um tempinho e ele pede pra finalizar. Ah e quando eu clico sobre o icone do internet explorer 7 ele tipo cria automaticamente um atalho pro internet explorer mas não abre o navegador. E ai pessoal o q poderá ser isso ??

O q q eu faço ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.ecco

Se você fizer o backup corretamente não correrá risco nenhum.

Lidia

Qual o erro que ocorre?

luis_2227

O problema deve ser causado por o HD ser SATA,procure no forum tem varios topicos sobre o assunto.

jolao

Que CD's são esse que você tem ?Algum deles é o Windows com SP3?

heltonpz

Você tentou excluir a conta e criar outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando instalar o Internet Explorer 7 no meu pc e nao consigo, termina sem insatalar e pedindo para reinicar o pc.

Quando inicio o windows tem um arquivo html no desktop que direciona a este enderço:

http://support.microsoft.com/kb/917925

meu pc:

Windows XP Professional V.2002 SP3

Q6600

P5N-E SLI

2Gb DDR2

GF 8600GT

HD SATA

...

há alguma incompatibilidade do IE7 com o XP SP3? pois no site do windows nas opções de SO nao so tem o XP SP2 e Windows 2003 se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr.ecco

Se você fizer o backup corretamente não correrá risco nenhum.

Lidia

Qual o erro que ocorre?

luis_2227

O problema deve ser causado por o HD ser SATA,procure no forum tem varios topicos sobre o assunto.

jolao

Que CD's são esse que você tem ?Algum deles é o Windows com SP3?

heltonpz

Você tentou excluir a conta e criar outra?

mais e seu eu salvar o que for importante em D: será que corro o risco?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais e seu eu salvar o que for importante em D: será que corro o risco?:confused:

As chances de acontecer algo são remotas, salvando em outra partição.

O risco q você vai correr é o risco que todos nós corremos, de acontecer alguma atrocidade que corrompa tudo no HD, mas aí só em casos muito raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!