Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Gostaria de saber se existe uma maneira de pegar o service pack 3 já instalado para instalar em outro computador ?

O sp3 não é exatamente um programa, ele substitui os arquivos já existentes e copia mais alguns, ou você instala o sp3 ou integra na instalação do cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Pessoal.

Seguinte, estava utilizando o Service Pack 2 na minha máquina, atualizei para o Service Pack 3 e começou a reiniciar a máquina na hora que coloco o PC em modo de espera, ou seja, ele entra em espera porém quando quero voltar a usar o WINXP ele reinicia e apresentar o seguinte erro:

ASSINATURA DO ERRO

BCCcode: 7f BCP1: 00000000 BCP2:00000000 BCP3:00000000 BCP4: 00000000 OSVer: 5_1_2600 SP: 3_0 Product: 256_1

CONTEÚDO DO RELATÓRIO DE ERROS

C:\DOCUME~1\MATHEUS\CONFIG~1\Temp\WERb4d6.dir00\Mini062609-09.dmp

C:\DOCUME~1\MATHEUS\CONFIG~1\Temp\WERb4d6.dir00\sysdata.xml

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Att,

Matheus"! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Atualizei o SP3 e depois disso o PC não foi mais o mesmo. Ficava mais ou menos a cada 5 minutos travando, parecendo que estava rodando um programa. O pior foi com o Active Desktop, que depois que dava problema pela primeira vez, não conseguia mais ativá-lo. Sempre dando erro de script. Cheguei a formatar umas três vezes e sempre atualizando para SP3, mas depois começava dar o mesmo erro. Já ouvi dizer que tinha haver com máquinas que usam processadores da AMD. Vi alguns tópico para tentar resolver, mas nada. Isso é verdade ou pode ser até algum problema de hardware e não de software. No momento estou usando SP2 para evitar esses inconvenientes.

Eu tenho Windows XP SP2, 4Gb Ram, HD 250GB, Placa Gigabyte M61SME-S2L, Processador AMD Athlon 64 X2 4000+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Atualizei o SP3 e depois disso o PC não foi mais o mesmo. Ficava mais ou menos a cada 5 minutos travando, parecendo que estava rodando um programa. O pior foi com o Active Desktop, que depois que dava problema pela primeira vez, não conseguia mais ativá-lo. Sempre dando erro de script. Cheguei a formatar umas três vezes e sempre atualizando para SP3, mas depois começava dar o mesmo erro. Já ouvi dizer que tinha haver com máquinas que usam processadores da AMD. Vi alguns tópico para tentar resolver, mas nada. Isso é verdade ou pode ser até algum problema de hardware e não de software. No momento estou usando SP2 para evitar esses inconvenientes.

Eu tenho Windows XP SP2, 4Gb Ram, HD 250GB, Placa Gigabyte M61SME-S2L, Processador AMD Athlon 64 X2 4000+

Veja se lhe ajuda: Dica: O que fazer quando as atualizações não dão certo pelo Windows Update!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Hola a todos!

Tudo bien?

Cãopanheiros de Fórum, instalei o SP3 no micro do trampo, que é Windows Original e os escambau.

Como eu não tinha instalado a atualização dequele "Vantagem do Windows Original", ele exigiu que eu o fizesse a baixa e instalasse p/ que começasse a baixar o SP3.

Eis a minha pergunta: E quem não tem uma versão do XP Original instalado no seu computador? Não conseguirá instalar o SP3?

Sds,

Hola Pessoal!

Peço mil desculpas por demorar a responder (+ de 1 ano depois) s/ o quê aconteceu em relação a instalar o SP3 num computs que não continha o XP Original.

O que aconteceu foi que depois que instalei, deu alguns paus mas nada que não pudesse ser resolvido ao consultar os posts deste tópico.

Ou seja, hoje em dia, rola normalmente sem nenhum tipo de erro ou problema.

É isso que tenho a relatar.

Abraços a todos e mais uma vez, desculpem pela demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, Bom dia a todos....

Galera seguinte, to tentando instalar o SP3 mas ao final dá uuma mesnsagem de erro dizendo "Acesso Negado", e encerra a atualização.

Já fiz a atualição em diversas máquinas e ocorreu tudo bem, Aguém sabe como resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que o service pack 3 do xp tá dando problema no meu computador, porque antes de instalá-lo conseguia baixar as fotos da minha câmera digital para o compu e agora não consigo mais, o computador reinicia. Posso desinstalar o service pack 3 ou isso pode acarretar algum dano ao meu sistema? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A ordem não importa muito, mas para que o seu Firewall/Antivírus não fiquem monitorando e deixando o processo lento, faça em primeiro lugar a atualização do Windows com o SP3...

Mas o mais sensato seria você criar um CD do XP já com o SP3 integrado... Para isso existe um programinha chamado nLite e há muitos tutoriais na internet ensinando os procedimentos... Porque se der algum problema no futuro e você precisar formatar o HD novamente, eliminará essa parte da instalação desse service pack 3...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado JRotten. Vou seguir sua indicação.

1- drivers

2- SP3

3- Atualizações da Microsoft

4- Firewall e Antivírus

5- Outros programas.

Abraço

Eu o aconselho fortemente a só entrar na internet, depois de ter feito a instalação do Firewall/Antivírus.

É que nesse intervalo de atualizar o Windows e depois instalar e atualizar o Firewall/Antivírus pode haver uma falha crítica no Windows que possibilite a entrada de códigos maliciosos...

Daí você atualiza via internet seu Firewall e Antivírus, depois parta para as atualizações da Microsoft!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu o aconselho fortemente a só entrar na internet, depois de ter feito a instalação do Firewall/Antivírus.

É que nesse intervalo de atualizar o Windows e depois instalar e atualizar o Firewall/Antivírus pode haver uma falha crítica no Windows que possibilite a entrada de códigos maliciosos...

Daí você atualiza via internet seu Firewall e Antivírus, depois parta para as atualizações da Microsoft!

Abs

Vou então baixar agora meu antivírus (Avira) e o Firewall (Comodo) e salvar num cd. Antes de entrar na net, instalo os dois. é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou então baixar agora meu antivírus (Avira) e o Firewall (Comodo) e salvar num cd. Antes de entrar na net, instalo os dois. é isso?

É meio kamikaze esse procedimento, pensei que você já estivesse com os instaladores do Firewall e AV em outra partição do HD ou gravados num CD/DVD ou pendrive, mas faça isso, já que não há outro jeito!

OFF: Em um PC com o HD "zerado" essa questão de colocar AV e Firewall sem os mesmos já esterem salvos em outro lugar, fica parecendo um pouco com aquela frase: "Quem colocou a placa 'Não pise na grama'"? rs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai pessoal beleza.

Gostaria q alguem pudesse me ajudar. Comprei uma imitação de Mac um tal de CCE Solo Pentium D. O qual tem todos os componentes integrados no monitor.

Porém não consigo instalar o win xp sp3 pois o mesmo trava quando está registrando os componentes, faltando apenas 9 min para finalizar. Já tentei o mesmo processo c várias mídias, porém o erro persiste e as vezes trava até um pouco mais sedo faltando 22 min. Grato desde já, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, de uma vez por todas, o único problema que o SP3 pode ocasionar é se o Windows do usuário for "genérico", aí sim dará problemas, porque sequer vai instalar!

De resto, é seguro que você o tenha instalado no PC pois resolve várias questões de segurança do Windows XP!

O SP3 foi disponibilizado há muito mais de 1 ano e ainda tem gente aqui com dúvidas prá instalar, se fosse o SP2 do Windows Vista, vá lá, mas Windows XP....

Quem quiser ver todas atualizações inclusas no SP3, baixe este arquivo: Windows XP Service Pack 3 Overview

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!