Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Coolers Reserator 2 e 1 V2 da Zalman


milo

Posts recomendados

não sei se existem...

mas não são muito bons não...

eles usam dissipadores passivos para gelar a água... a eficiência deles simplesmente não se compara com um com coolers ativos...

É uma pena, pois é meio raro ter a combinação de um water cooler bonito, eficiênte e prático :/

Ter até tem, mas é bem mais caro que o normal hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu ia falar... até tem... mas são bem mais caros... :D

eu to de olho nos koolance... são altamente eficientes e ainda conseguem ser lindos, hehe:D

www.koolance.com

da uma olhada nos blocks para VGA e você vai saber do que estou falando...

agora tem que arrumar alguem rpa trazer pra você... e preparar o bolso... mas para quem quer fazer over cabuloso é a melhor pedida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu ia falar... até tem... mas são bem mais caros... :D

eu to de olho nos koolance... são altamente eficientes e ainda conseguem ser lindos, hehe:D

www.koolance.com

da uma olhada nos blocks para VGA e você vai saber do que estou falando...

agora tem que arrumar alguem rpa trazer pra você... e preparar o bolso... mas para quem quer fazer over cabuloso é a melhor pedida...

Eu tenho um grande desejo de fazer over, só não tenho um bolso grande aheuahu

E eu ja tinha visto esse site do koolance, mas primeiro que são caros, segundo que tem que importar, aí ja viu o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh não compensa um water cooler... um cooler da ZALMAN 9500 led é bem eficiente com seus heatpipes, e são bonitos também..

não compensar é relativo fí... vou te dar um exemplo prático...

com o processador em stock eu renderizo um cenário qualquer aqui em 15 minutos... com um over em 3,8 eu renderizo o mesmo cenário em 11 minutos... com um bom air cooler eu consigo jogar o meu processador até 4,2ghz... no caso o cenário renderiza em uns 9 minutos...

mais que isso só com WC... ai dá pra jogar o processador a 4,7ghz... até 4.9 tem uns monstrinhos conseguindo... mas vamos ser modestos... (afinal eu nao colocaria meu processador para renderizar nada com um clock desses) 4,6ghz é bem razoável... o mesmo cenário renderiza em uns 5 minutos...

um ganho de 66% no render time...

agora pensa em um render grande... 15 horas... com o over eu reduzo esse tempo para 5 horas...

justifica o water cooler... e em pouco tempo é possivel pagar o investimento...

Pois é milo... realmente são muito caros... mesmo se comprar o preço em dolar com os outros watercoolers ainda é bem caro...

eu configurei um pra mim por 500 dolares... mas não vou importar vou pedir para alguem trazer pra mim quando algum amigo viajar... acho que vale o investimento... (ou espero pelo menos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!