Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitorar tamanho do site


Pauloguns

Posts recomendados

Bom dia à todos,

Acabei de adquirir um plano de internet com barda larga da vivo, é uma promoção que a vivo está fazendo juntamente com a positivo para beneficiar usuários que adquiriram micro da positivo, www.positivocombandalargavivo.com.br

Assinei o plano que dá 500MB de limite, ou seja, esses 500MB serão consumidos toda vez que eu entrar na internet, clicar em algum link ou fazer download e minha dúvida é a seguinte:

Segundo a vivo somente será possível consultar a quantidade de Megas disponíveis que ainda tenho através de um telefone que a vivo passou porém acho muito ruim ter que ficar ligando várias vezes só para saber o quanto eu ainda tenho de “Crédito” para gastar.

Gostaria de saber se existe alguma maneira ou programa para controlar automaticamente a quantidade de Megas que eu utilizei cada vez que abrir algum site ou link para eu ter um controle através do PC sem ter que ficar ligando na vivo.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona com adsl, cabo, discado, tudo qualquer tipo.

Depois que instalado, vai no "Options", e no "Network Interface to Monitor" escolhe o "Dial-Up Interfaces Only" no caso de acesso discado. Quando tiver cabo, adsl ou algum acesso rápido é só mudar pro "All Interfaces".

Tem até uma parte para dar alerta caso você chegue perto do seu limite na parte de "Notifications" que você pode configurar, podendo ser alerta diário, semanal ou mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!