Ir ao conteúdo

Cotação de Preços e Configurações de Notebooks

bruno2546

Posts recomendados

Postado
m-6851 é um gateway, nao toshiba, tem fotos no review da minha assinatura, mas nao dos cabos e fibra, mas é igual do kennex, tenho os 2 notes. so muda o padrão do som, 5.1 pra 7.1, acho q isso altera so na quantidade de colunas que pode ter o HT

[]'s

entrei no seu review, lindo note, agora uma duvida, voce postou o site da gateway, entrei para ver, mas sem preços, qual o preço praticado por eles em um note que podemos dizer, que tenha desempenho parecido com o kennex? abraço!!!

Postado

Ao que parece, o gigabyte voltou, mais caro, mas ainda sim uma boa opção.

ps:meio off-topic, mas tenho de comentar... hoje vi ao vivo um notebook de uma tal de lynce... ê notebook mais ou menos hein? Estava barato até, menos de 1100 reais, mas com hd de 60GB e memória de 512MB.

Postado

Icefly, parecido com esse sim, só que era todo preto. O touchpad dele era diferente desse da foto e era razoável até, tivesse um hd um pouquinho maior e uma memória de 1Gb, e ia vender fácil, fácil.

Postado

o que vocês acham do notebook evolute sfx35 q tem na saraiva?

ta entrando por 1599 ou 1519,00 no boleto

core 2 duo, t5550

2gb ram

160gb

dvd-rw

intel 960 x3100

e ta numa promo q comprando hj ganha de brinde um roteador wireless netgear!!

tenho lido sobre esse note a alguns dias.. mas a maior parte do pessoal relatando problemas..

mas como todos sabemos, muito pouco de nós viemos na internet elogiar um produto e sim reclamar quando tem defeito..

então fica ai minha duvida.

vocês recomendam? ou tem algo nessas caracteristicas e esse preço?

nao posso gastar muito mais.

faço arquitetura

uso programas como autocad, corel, photoshop, 3dmax, e jogo muito pouco, coisa simples e para passar o tempo.

valeu

Postado
o que vocês acham do notebook evolute sfx35 q tem na saraiva?

ta entrando por 1599 ou 1519,00 no boleto

core 2 duo, t5550

2gb ram

160gb

dvd-rw

intel 960 x3100

e ta numa promo q comprando hj ganha de brinde um roteador wireless netgear!!

tenho lido sobre esse note a alguns dias.. mas a maior parte do pessoal relatando problemas..

mas como todos sabemos, muito pouco de nós viemos na internet elogiar um produto e sim reclamar quando tem defeito..

então fica ai minha duvida.

vocês recomendam? ou tem algo nessas caracteristicas e esse preço?

nao posso gastar muito mais.

faço arquitetura

uso programas como autocad, corel, photoshop, 3dmax, e jogo muito pouco, coisa simples e para passar o tempo.

valeu

Acho que é um excelente custo x benefício. Esse processador é veloz, família t5000 em diante já bota quente em cima dos t2000 e pouco (mais vendidos), 2 GB de RAM (se fora dual channel melhor ainda), além do HD ter um bom espaço :). Só o vídeo que não é essas coisas, mas acho que dá pra atender suas necessidades bem. A única coisa que deve ver tb é quanto a questão dessa marca evolute, ver se eles fazem equipamentos com qualidade, questão de assistência técnica etc.

Se alguém puder complementar pro colega..

==================================================

Agora tem o Gigabyte que o pessoal citou acima que tem processador mais forte, perdendo apenas na RAM (coisa fácil e mais barato de fazer o upgrade) e um pouquinho no HD.....Configurações gerais:

Tela: 15.4" WXGA LCD Glare Type

Processador : Intel Core 2 Duo T7100 / Intel Core 2 Duo T7500

Sistema Operacional :Windows Vista

Memória : 1GB DDR 2

HD: 120GB

Preço: 1599 ou parcelado em 12x sem juros....Também uma ótima pedida :)

Abs.

Postado

A garantia é de um ano desse evolute não é? Além disso, se você comprar na submarino, extra e essas lojas online mais conhecidas você pode devolver o notebook em até 7 dias, não sei direito como é, mas compra, testa e se não gostar, devolve.

Postado
A garantia é de um ano desse evolute não é? Além disso, se você comprar na submarino, extra e essas lojas online mais conhecidas você pode devolver o notebook em até 7 dias, não sei direito como é, mas compra, testa e se não gostar, devolve.

pois é.. to pensando em pegar na saraiva..

mas o frete depois de reenvio caso eu desista é por minha conta?

eu posso abrir, tesatr o note antes de devolver?

o negocio é q qro pegar a vista no boleto, e ai depois é um saco pra devolverem o dinheiro..

a americanas uma vez pra me devolver 30 reais, levo mais de mês entrando em contato pra confirmar minha conta...

Postado

Sony Vaio 10x R$ 239,90 s/juros

Bruno, complementando a lista, agora com note "de marca"

Sony Vaio por 2390 reais

Foto do bichinho (Bonito, por sinal):

http://img300.imageshack.us/my.php?image=sonyvaionv6.jpg

* Design clean e estética funcional

*

Chassi com textura diferenciado

*

Tela widescreen TFT de 15,4 (1280x800) com Tecnologia XBRITE

*

A/V Mode, um atalho rápido para conteúdos de entretenimento, videos, fotos, musicas e internet

*

Processador Pentium Dual Core T2330 (1,60 Ghz)

*

2 MB Cache L2

*

1 GB de Memoria RAM

*

Peso: 2,9 Kg

*

Windows Vista Home Premium

*

HD 120 GB SATA

*

Wi-Fi integrado

Site: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=iN2%2FntCqTD%2Bdr9jXlEH57HA%2Ftgn4Ssx%2F&map=tsRcQO6YmJKTgihc%2BJTIXA8%2FXmax%2Bj1m&cop=37

Pra quem pensar em comprar, vai a mesma dica que recomendo para os HP: Formata, faz uma instalação limpa do vista ou xp (qual preferir), pois, apesar da qualidade, esses notes "de marca" vêm com muitos programas que diminuem o desempenho do sistema, sendo a maioria programas sem muita utilidade.

Postado
Sony Vaio 10x R$ 239,90 s/juros

Bruno, complementando a lista, agora com note "de marca"

Sony Vaio por 2390 reais

Foto do bichinho (Bonito, por sinal):

http://img300.imageshack.us/my.php?image=sonyvaionv6.jpg

* Design clean e estética funcional

*

Chassi com textura diferenciado

*

Tela widescreen TFT de 15,4 (1280x800) com Tecnologia XBRITE

*

A/V Mode, um atalho rápido para conteúdos de entretenimento, videos, fotos, musicas e internet

*

Processador Pentium Dual Core T2330 (1,60 Ghz)

*

2 MB Cache L2

*

1 GB de Memoria RAM

*

Peso: 2,9 Kg

*

Windows Vista Home Premium

*

HD 120 GB SATA

*

Wi-Fi integrado

Site: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=iN2%2FntCqTD%2Bdr9jXlEH57HA%2Ftgn4Ssx%2F&map=tsRcQO6YmJKTgihc%2BJTIXA8%2FXmax%2Bj1m&cop=37

Pra quem pensar em comprar, vai a mesma dica que recomendo para os HP: Formata, faz uma instalação limpa do vista ou xp (qual preferir), pois, apesar da qualidade, esses notes "de marca" vêm com muitos programas que diminuem o desempenho do sistema, sendo a maioria programas sem muita utilidade.

Valeu pela dica cara, mas já tem no tópico.

:lol:

mas valeu mesmo, o importante é mostrar interesse em ajudar

abraços

• Membro VIP
Postado

Novo lançamento da Kennex (postado pelo usuário Maua em outro tópico) por R$1299,00:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

Processador:

- Intel® Celeron® M550

Memória RAM:

- 1GB

HD:

- 120GB

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Tela:

- 15.4" Wide tela Ultra Brilho

- Resolução: 1280 X 800

Sistema operacional:

- Linux Insigne

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: 4-em-1 (SD/MMC/MS/MS-pro)

Câmera

- Tipo: Integrada

- Resolução: 1.3Megapixels

- Placa de vídeo: ATI M72 (128MB DDR3) ==> É uma HD2400!

- Placa de som: Realtek ALC662

- Bateria: 6 Células

- Autonomia: aproximadamente 3 horas

Postado
pois é.. to pensando em pegar na saraiva..

mas o frete depois de reenvio caso eu desista é por minha conta?

eu posso abrir, tesatr o note antes de devolver?

o negocio é q qro pegar a vista no boleto, e ai depois é um saco pra devolverem o dinheiro..

a americanas uma vez pra me devolver 30 reais, levo mais de mês entrando em contato pra confirmar minha conta...

Eu não sei como é a política de devolução do produto nas lojas, cada uma deve ter a sua própria, por isso antes de comprar é sempre bom perguntar aos vendedores online ou consultar os faq's da loja.

Quanto ao kennex, está uma barganha... Aquela borda ali é de aço escovado mesmo?

Postado

A placa do note kennex é HD 2400 mesmo ?? :eek:

Esse soquete da pra atualizar ate que processador ?

se der pra botar um c2d acho que vou cancelar meu vostro e pegar um desses heheheh

• Membro VIP
Postado
A placa do note kennex é HD 2400 mesmo ?? :eek:

Esse soquete da pra atualizar ate que processador ?

se der pra botar um c2d acho que vou cancelar meu vostro e pegar um desses heheheh

Se a placa for a M72 então ela é a 2400 mesmo.

Se for socket... Pelo menos até Core 2 Duo T7500 ele pode aceitar (não sei qual o chipset usado, se ele aceita FSB de 800MHz). Mas o processador pode ser soldado na placa mãe e ai não tem opção de upgrade.

Postado

Pessoal, alguém conhece bem os notebooks da Acer? Andei lendo nos reviews americanos que ele tem um dos melhores custo/beneficio e uma otima placa de som ( com sistema dolby e subwoofer ).

Que vocês acham?

Vou mandar os 2 links que achei interessante, os preços tão bons? Vale a pena pagar um pouco a mais e ficar com o Core 2 Duo?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2512328

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2566562

Postado
Pessoal, alguém conhece bem os celulares da Acer? Andei lendo nos reviews americanos que ele tem um dos melhores custo/beneficio e uma otima placa de som ( com sistema dolby e subwoofer ).

Que vocês acham?

Vou mandar os 2 links que achei interessante, os preços tão bons? Vale a pena pagar um pouco a mais e ficar com o Core 2 Duo?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2512328

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2566562

não pretende jogar, certo?

no primeiro, não diz o preço porque está indisponivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!