Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cotação de Preços e Configurações de Notebooks


bruno2546

Posts recomendados

Poxa cara que vacilo hein....

Pior que o T7500 é muito superior ao T5450...Se eles tavam vendendo e anunciando como T7500, e você tiver como provar isso, acho que você pode voltar a trás na compra, caso não esteja satisfeito ou se sentindo lesado.

É verdade, mais estou satisfeito com a compra, pelo custo beneficio, acredito que não fui tão lesado, pois paguei um bom preço e chegou em perfeitas condições, como uso linux não penso tanto em velocidade, pois ja é natural do sistema, ainda mais compilado com i686 hehehehehe, obrigado pela dica, pesquisei uns posts seu, falando do STI que comprou a algum tempo, você usa pra jogos? qual sua opinião sobre o STI?

tem muita gente que fala bem dele e tem gente que fala que os toshibas originais são melhores.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....pesquisei uns posts seu, falando do STI que comprou a algum tempo, você usa pra jogos? qual sua opinião sobre o STI?

tem muita gente que fala bem dele e tem gente que fala que os toshibas originais são melhores.

Abraços

Olha andre eu até criei um tópico sobre games que joguei no meu STI, é só ver na minha assinatura...Tenho feito vários testes com os games e o note tem realmente mostrado ótimo desempenho. Costumo utilizá-lo no dia-dia na faculdade e estou muito satisfeito. Quanto a essa questão de toshiba original, posso ter te interpretado mal, mas toshiba é uma empreza internacional e semp toshiba é como se fosse uma versão brasileira. Na verdade, ambas são "originais", OK :lol:...Mas realmente não se pode confundir semp toshiba com toshiba, pois são coisas diferentes! Levando em conta que o STI vem com uma nVIDIA GeForce Go 7400 e que sua faixa de preço está entre 1500 a 1700, achei um ótimo note. Agora não recomendo pegar o modelo dual-core vendido no submarino, pois muita gente está tendo o azar de receber esse modelo com problemas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha andre eu até criei um tópico sobre games que joguei no meu STI, é só ver na minha assinatura...Tenho feito vários testes com os games e o note tem realmente mostrado ótimo desempenho. Costumo utilizá-lo no dia-dia na faculdade e estou muito satisfeito. Quanto a essa questão de toshiba original, posso ter te interpretado mal, mas toshiba é uma empreza internacional e semp toshiba é como se fosse uma versão brasileira. Na verdade, ambas são "originais", OK :lol:...Mas realmente não se pode confundir semp toshiba com toshiba, pois são coisas diferentes! Levando em conta que o STI vem com uma nVIDIA GeForce Go 7400 e que sua faixa de preço está entre 1500 a 1700, achei um ótimo note. Agora não recomendo pegar o modelo dual-core vendido no submarino, pois muita gente está tendo o azar de receber esse modelo com problemas...

Abraços

Que maravilha Edskyline, verifiquei seu post e tá bem completo o review com jogos, acho que foi ele que incentivou os mais de 50 usuários do forum a ter STI, como meu note antes era um c2d e nem jogo muito, nem pensei em pegar o STI, na verdade verifiquei pela net problemas na tela do STI, isso é verdade? no caso de ter uma placa de video melhor, isso melhora no desempenho geral, ou apenas um processador parrudo resolve? pois sempre vejo opiniões que placa de video serve apenas para jogos, vou ficar com meu note por algum tempo, mais é bom sabermos a qualidade de cada note e opinião de quem tem, pois hj em dia temos muitas opções e ficamos cada vez mais confusos em qual comprar, agradeço a sua opinião.

Abraços :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha Edskyline, verifiquei seu post e tá bem completo o review com jogos, acho que foi ele que incentivou os mais de 50 usuários do forum a ter STI, como meu note antes era um c2d e nem jogo muito, nem pensei em pegar o STI, na verdade verifiquei pela net problemas na tela do STI, isso é verdade? no caso de ter uma placa de video melhor, isso melhora no desempenho geral, ou apenas um processador parrudo resolve? pois sempre vejo opiniões que placa de video serve apenas para jogos, vou ficar com meu note por algum tempo, mais é bom sabermos a qualidade de cada note e opinião de quem tem, pois hj em dia temos muitas opções e ficamos cada vez mais confusos em qual comprar, agradeço a sua opinião.

Abraços :lol:

Valeu andre

Cara, quanto essa questão de problemas com o LCD não vi nenhum relato aqui no fórum...Na verdade é a promeira vez, OK.. Quanto a isso pode ficar sossegado. Uma placa de vídeo dedicada (como é o caso do STI) ajuda, uma vez que pouca ou nenhuma memória é desviada da RAM para aplicativos gráficos que sejam executados em 3D (que exigem muita memória de vídeo). Assim, você pode trabalhar com 3D tranquilamente sem ter problema de memória RAM sendo desviada para tais aplicativos. O processador influencia também, pois ele gerencia tudo, é uma espécie de central. Então tendo um bom processador e vídeo dedicado, com RAM boa (1 GB em diante) o computador fica muito bom. No meu caso, STI, o note tem 1GB de RAM e 128 MB de vídeo, com um processador trabalhando a 2.0 GHz..Resumindo: desempenho bom :lol:. Então se você tem condições de por uma placa de vídeo dedicada (que não desvie memória da RAM para aplicativos gráficos, que não são apenas jogos) + um processador de médio desempenho já dá pra fazer muita coisa, OK. Só uma observação: A placa do STI é dedicada, mas pode, dependendo do aplicativo, direcionar mais de 128 MB para o vídeo. Seu limite real é de 512. Isso se deve à tecnologia turbocache. Agora só haverá tal alocamento de memória, quando o aplicativo utilizado exigir tal requerimento OK...

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, valeu ai fabio2duo

finalmente deu as caras esse tão comentando acer one

vi ali o HP também..

esse HP é show, tanto em beleza, como no teclado, que é maior que os outros.

vou atualizar

◘◘◘◘ ATUALIZADO◘◘◘◘

◘◘◘◘◘◘◘Mobilidade ◘◘◘◘◘◘◘◘

HP dv2133 8,9'' por R$1999,00 - Veja o Review

Acer One 110 8,9'' por R$1299,00 - Veja o Review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Core 2 Duo T5550 1.83GHz 2GB 160GB Webcam 1.3MP DVD-RW 17" Vista Premium - Kennex

Olha aí esse Kennex...Pra quem não tá interessado muito em games é uma ótima pedida, vejam:

Processador: Intel Core 2 Duo T5550

Cache: 2MB

Barramento: 667MHz

Chipset: Intel GMA 965

Memória: 2GB

Placa mãe: ???

HD: 160GB

Tela: 17" Widescreen

Drives: DVD-RW

Webcam: integrada de 1.3MP

Som: Realtek ALC883

Vídeo: Mobile Intel Graphics Media Accelerator X3100 (Intel GL960)

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps

Wireless: 802.11 b/g

Fax Modem: Modem Castlenet ML3054 56K

Teclado: teclado com 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Conexões: saída áudio/SPDIF, entrada Mic/áudio, conector ExpressCard 34/54mm, conector RJ-11 Modem, saída S-Vídeo, saída VGA, conector RJ45 para Ethernet. 3 portas USB

Alimentação: Bateria Li-lon

Conteúdo da embalagem: Notebook, bateria, fonte alimentação (Adaptador AC), cabo de alimentação da fonte, cabo para conexão de modem à linha telefônica, certificado de garantia, guia rápido de instalação, CD de recuperação do sistema operacional

Destaques para o processador, display (baita display de 17") e os 2GB de RAM, além do preço, é claro: 2499 R$, podendo ser parcelado em 12x sem juros na americanas.com:

Link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2533722

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa..

baita maquina mesmo..

desde que não queira jogar nada novo, tá bem barato.

bem que poderiam vender um com tela 17'', c2d T8300 e HD2600xt

ou um turionx2 TL-64

◘◘◘◘◘◘◘◘ ATUALIZADO◘◘◘◘◘◘◘◘

Notebook Kennex com tela 17'' e core2duo- Veja o Review

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2533722

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um "desknote" pra complementar o quadro...Agora com display de 20,1" e "de marca" HP

É o Pavilion HDX9494NR

Configurações:

Processor

2.1GHz Intel Core 2 Duo Processor T8100

Memory

Slots: 2

Type: 667MHz PC2-5300 DDR2 SO-DIMM

Installed: 4GB (2x2GB)

Display

Type: Widescreen TFT-LCD

Size: 20.1"

Native Resolution: 1680 x 1050 (WSXGA+)

Hard Drive

Bays: 2

Installed: 320GB, 5400rpm

Type: SATA

Optical Drive

Blu-ray ROM with SuperMulti DVD Burning Support

Battery

9-Cell Lithium-Ion Battery

Operating System

Windows Vista Home Premium (64-Bit)

E pra fechar com chaves de ouro a VGA..........

nVIDIA GeForce 8800M GTS with 512MB GDDR3 dedicated memory and up to 2.3 GB Total Available Graphics Memory

Preço sem impostos em reais: R$ 3.700,00 (à vista)

Fonte: http://www.hollandexport.net/loja/product_info.php?products_id=8645&XTCsid=9a9d5e9f595263dfe86e2845493a8104

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é esse aí pode-se dizer: "Esse é o cara" ou melhor, "Esse é o DeskNote", hehe

Mas vende aqui sim viu bruno...É que essa loja importa e vende para vários países, inclusive o Brasil (sou até cadastrado lá)...Agora esse preço de 3700 é sem considerar os impostos e outras taxas que tem que pagar, vale ressaltar...Lá no site se você for comprar eles deixam claro tb

A gente só não vai encontrar em supermercados e lojas, como extra ou submarino....Tem que ser via importadoras

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara show de bola...

Te mandei uma MP tb..hehehehe

Cara esse nosso país tem que ser chamado é de subdesenvolvido mesmo viu...Um note desses (TOP DE LINHA MESMO :eek:) lá fora a negrada compra por 1600 dólares, que dá 2560 reais, enquanto aqui você teria que pagar os olhos da cara pra ter um...Dá muita raiva mesmo desse nosso país :mad:

Talvez seja até por isso que tais modelos os fabricantes nem se atrevem a produzir aqui, pois não tem mercado...O preço é absurdamente alto..

Mó broxante isso viu...Neguinho aqui já sofre pra ter um note + ou -, quanto mais uma máquina dessas...

Espero que um dia (a curto prazo) essa estória mude pra melhor

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns preços alterados:

LG R405M: R$1599 (ele mudou de faixa)

Outros modelos interessantes até R$2000:

Acer com Turion X2 TL 60, 3GB e HD 250GB:http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010272-01

HP C768 com T2330, 2GB, HD 120GB: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6001230&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|10&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu andre

Cara, quanto essa questão de problemas com o LCD não vi nenhum relato aqui no fórum...Na verdade é a promeira vez, OK.. Quanto a isso pode ficar sossegado. Uma placa de vídeo dedicada (como é o caso do STI) ajuda, uma vez que pouca ou nenhuma memória é desviada da RAM para aplicativos gráficos que sejam executados em 3D (que exigem muita memória de vídeo). Assim, você pode trabalhar com 3D tranquilamente sem ter problema de memória RAM sendo desviada para tais aplicativos. O processador influencia também, pois ele gerencia tudo, é uma espécie de central. Então tendo um bom processador e vídeo dedicado, com RAM boa (1 GB em diante) o computador fica muito bom. No meu caso, STI, o note tem 1GB de RAM e 128 MB de vídeo, com um processador trabalhando a 2.0 GHz..Resumindo: desempenho bom :lol:. Então se você tem condições de por uma placa de vídeo dedicada (que não desvie memória da RAM para aplicativos gráficos, que não são apenas jogos) + um processador de médio desempenho já dá pra fazer muita coisa, OK. Só uma observação: A placa do STI é dedicada, mas pode, dependendo do aplicativo, direcionar mais de 128 MB para o vídeo. Seu limite real é de 512. Isso se deve à tecnologia turbocache. Agora só haverá tal alocamento de memória, quando o aplicativo utilizado exigir tal requerimento OK...

Abraços :cool:

Muito bom seu destaque sobre o desempenho do video e jogos, porém se você for analisar um desempenho geral, no sentido de aplicações do dia-a-dia, você acha que um processador da conta do recado, ou você prefere sempre pensar na parte que videos auxiliam muito no desempenho e que é um requisito principal no geral de um notebook ou pc? pois lembro uma época que tinha um athlon xp com uma geforce 440mx que era top, utilizei esse pc por 5 anos e nunca reclamei desempenho, ja usei pcs com processadores top e placa de video ruim e achei que o desempenho dava na mesma de um processador antigo com placa de video boa, por isso fiz essa pergunta, afinal quando usamos o windows 90% usamos a parte grafica, porque abrimos uma janela e isso ta consumindo video, o que você acha? nesse caso o que influência no desempenho principal?

Abraços :cool: e valeu pela conceituação de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu destaque sobre o desempenho do video e jogos, porém se você for analisar um desempenho geral, no sentido de aplicações do dia-a-dia, você acha que um processador da conta do recado, ou você prefere sempre pensar na parte que videos auxiliam muito no desempenho e que é um requisito principal no geral de um notebook ou pc? pois lembro uma época que tinha um athlon xp com uma geforce 440mx que era top, utilizei esse pc por 5 anos e nunca reclamei desempenho, ja usei pcs com processadores top e placa de video ruim e achei que o desempenho dava na mesma de um processador antigo com placa de video boa, por isso fiz essa pergunta, afinal quando usamos o windows 90% usamos a parte grafica, porque abrimos uma janela e isso ta consumindo video, o que você acha? nesse caso o que influência no desempenho principal?

Abraços :cool: e valeu pela conceituação de video.

ôpa tudo bem

Cara pela minha experiência pessoal com o STI aplicativos tipo: internet (costumo vistitar páginas com conteúdo de vídeos como youtube, por exemplo), páginas sobre programas (direto to procurando coisas novas) e páginas voltadas a minha área de estudo e fóruns de discussão sobre assuntos diversos, são minha prioridade, programas como microsoft office (word, power point e excel) e leitura de arquivos pdf (atividade que uso com mais freqüência) esse note dá muito bem conta do recado. Não me arrependo em nada por cada centavo que paguei no meu note. Como já falei utilizo na faculdade e trabalho quase que diariamente, há pelo menos 5 meses, e nunca fiquei na mão, OK. Agora aplicativos gráficos como Corel ou PhotoShop não posso te falar, pois realmente não é minha praia e, portanto nunca testei. Salvo programinhas de edição de imagens leves como Photoimpact e tal...Contudo, minha experiência com games (que não deixam de ser aplicativos gráficos) você mesmo verificou no tópico que postei. Não sou gamer, acredito que tb não seja seu caso. Mas alguns jogos bacanas dá pra rodar tranquilo de vez em quando. O processador é o cargo chefe. VGA dedicada é importante para melhor desempenho, mas o processador influi muito, OK. Além disso, outro aspecto importante é a memória né. Esse note, como já deve ter verificado é vendido em dois modelos básicos com um processador single (mk36) ou dual-core (tl50). O meu é single e faz tudo isso que te disse....Andre qualquer coisa me adiciona no msn que a gente estica o papo OK....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava la no site da gateway vendo os lances novos e fiquei um pouco com a pulga atrás da orelha.

tipo achei q iria ser o TOP la esse note novo, mas nem, o 173FX ainda ta la como top e esse ai é mais barato

http://www.gateway.com/systems/series/529598056.php

la no canto direito tem os 3, os 2 FX com e sem RAID e esse Centrino 2.

ai fica o lance, sera q é melhor mesmo esse centrino 2 ou so é mais economico ?

porque se for ver por performance, teoricamente por ser da linha deles, teria q ter entrado ou substituindo o 173 ou como um lance melhor mais caro e no caso ele é 100 dolar mais barato que o 173FX equivalente com CPU 2.2ghz. config praticamente identica, mudando apenas essa variante de centrino 2 (cpu e memoria com MHZ maior) pro outro, mas com mesmas capacidades.

achei bem esquisito isso, postei mais pra compartilhar o lance com vocês e ver o q vocês acham da coisa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será muito útil mesmo, estou em busca de um bom notebook, através deste forum pude saber um pouco mais.

Encontrei também no link http://www.reclameaqui.com.br/ ( não precisa se cadastrar, só se querer fazer reclamação mais aí eles pedem CPF,RG etc...?) Mais neste link você saberá qual empresa ou fabricante não tem nenhuma reclamação no procon etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!