Ir ao conteúdo

XP com processos de sistema que ocupam 100% da cpu

wesleyfabio2006

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!! estou com um problema que nao consigo resolver, se trata do meu xp, vou começar do inicio; na tela de boot ele nao demora 3 seg para ir pra tela de logon, ate ai esta normal, o problema é quando eu logo e cai na area de trabalho,(ps. na inicializaçao [msconfig] ja retirei todos os programas desnecessarios) ai eu tenho que esperar 2 minutos em media para poder abrir alguma coisa pois os processos svchost.exe e issas.exe a maioria das vezes ocupam 99% da cpu, e quando isso acontece minha barra do menu iniciar trava, somente ela mas o desktop e as janelas continuam normal, bem lento mas normal.

aguardo ajuda.

valeu^_^

Postado

Amigo, recentemente você atualizou algum driver? Enfrentei um problema igual ao seu, pois tinha atualizado um driver para minha VGA retornei ao driver antigo e ficou tudo ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...