Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB ASUS P5KPL C2Q - Intel E2200


MCoutinho

Posts recomendados

Amigos, estou para montar uma nova maquina e o que disponho no momneto é da seguinte configuração, gostaria da opnião de vocês qto as partes em questão, lembrando que é para uso basico diario e NÃO para JOGOS, o mais pesado que seria usado é o Photoshop:

Placa Mãe:

MB S775 ASUS P5KPL C2Q /S/R/ FSB1333

Processador:

S775 INTEL E2200 PDC 2.2GHZ 800

VGA:

PCIEXPRESS 256/512MB ECS 8400GS HDTV

Qto aos outros itens, HD e memória eu ja disponho das mesmas, precisando no momneto só das peças acima.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai comprar uma VGA off' date=' para que vídeo onboard? Troque essa placa mãe por uma gigabyte GA-P35-DS3 V2.0. E se você vai trabalhar com photoshop, tenha 2 Gb de RAM ou mais dependendo do que você pretende fazer no programa.[/quote']

Dennis O'Bell

Grato pela dica, vou dar uma olhada nessa MB da gigabyte, mas pelo que eu vi essa MB da ASUS é Off Board, não tem video onboard ? Da uma olhada:

http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=563&l4=0&model=1808&modelmenu=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem, mas se você vai mexer com PS é bom ter uma VGA offboard como a 8500GT ou uma HD 3450, não precisa ser uma forte.

Me desculpem, mas não entendi direito, vocês estão querendo dizer que essa placa de video:

VGA:

PCIEXPRESS 256/512MB ECS 8400GS HDTV. - não é OFF-Board ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Me desculpem, mas não entendi direito, vocês estão querendo dizer que essa placa de video:

VGA:

PCIEXPRESS 256/512MB ECS 8400GS HDTV. - não é OFF-Board ??

Essa é, eu respondi relacionado a placa-mãe, e não tinha visto a 8400 no post de cima, me desculpe. Pode pegar ela que tem um bom custo/benefício pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade' date=' essa ASUS que você botou não tem video onboard, apesar do chipset G31. Fiz confusão com a ASUS P5KPL-VM. Esta sim tem video onboard.[/quote']

Ok, mas agora fiquei com uma outra duvida, referente a placa de video, como o XITA falou da 8400GT , qual a diferença para a 8400GS, qual a diferença entre as duas,seria o ideal pegar a GT ou a GS estaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu citei a 8500GT, 8400GT não existe amigo, só 8400GS, que pra você será uma ótima compra, faz o esperado por um preço baixo, pesquise também a 8500GT, caso ache-a com preço um pouco menor EU ACHO que a compra é válida devido esta não ter o recurso "turbocache", que utiliza memória do sistema como de vídeo, e isso não é bem a melhor coisa do mundo.

Mas se o preço for muito maior ignore isso, a 8400 te servirá bem.

Outras placas pra você consultar são as Radeon HD 2400 e 3430/3450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!