Ir ao conteúdo

Gerenciador de Dispositivos nao aparece

LucianoK

Posts recomendados

Postado

Instalei recentente o win workstation 4.0 NT em um desktop e nao estou encontrando o gerenciador de dispositivos para que eu possa atualizar os drivers..., tentei da mesma forma que as outras versões do win..... botao direito em cima de meu computador e depois em propriedades... mais quando abre a janela nao existe a guia hardware,,,, e nao tem nada sobre gerenciador de dispositivos ou hardware em nenhuma das guias.... ja formatei umas 3 vezes e mesmo assim continuo com o problema, alguem ja viu isso..... estou indo no local correto....

Existe outra forma de atualizar um driver?

Alguem pode me ajudar...????

• 5 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problem do amigo, porém no win xp sp2 ,pode ser que uma atualização do sistema de resultado , não tentei ainda más vou fazer e posto o resultado:joia:

• Membro VIP
Postado
estou com o mesmo problem do amigo, porém no win xp sp2 ,pode ser que uma atualização do sistema de resultado , não tentei ainda más vou fazer e posto o resultado:joia:

amigo seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!

você ja tentou o seguinte passo ?

clica com o botao direito do mause em cima do icone meu compultador

depois clica em propiedades

depois clica em hardwares

e por fim gerenciador de dispositivo

posta depois o resiltado. ok? boa sorte amigo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!