Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com Corsair VX450W


neonzera

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

To com uma duvida aqui... Comprei uma fonte Corsair VX450W e ela ta realmente silenciosa. Mas eu percebi uma coisa: não sai vento na parte de tras da fonte!

E ela ta bem quentinha...

A minha fonte antiga era uma wisecase generica mas ela não eskentava muito e fazia bastante vento na parte de tras.

Será que a minha corsair esta com defeito ou ela funciona assim mesmo?

Abradeço desde ja.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, fique tranqüilo, que sai vento sai.

A minha 550VX também é assim.

Para você saber ao certo se sai vento ou não só colocando uma pluma ou uma coisa muito leve atrás para saber ao certo, ela esquenta pouco, roda mais devagar.

Teste isso aí, minha 550VX também é assim e é normal, faz 4 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, que alivio.

Eu abri o gabinete e vi a ventoinha funcionando! Mas o vento q ela produz é bemmmm baixo mesmo hehehehehehehe

E nossa! Tive q tirar um overzinho meu no processador aqui porque as temps estavam ate meio q travando o pc! Subiu bastante a temperatura...

Mas beleza! Proximo upgrade é no cooler do processador!

Muito obrigado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri o gabinete e vi a ventoinha funcionando! Mas o vento q ela produz é bemmmm baixo mesmo hehehehehehehe

E nossa! Tive q tirar um overzinho meu no processador aqui porque as temps estavam ate meio q travando o pc! Subiu bastante a temperatura...

Quase todas as fontes de marca usam controle de rotação no ventilador. Isso faz o ventilador durar mais, mas não ajuda muito na refrigeração do micro poque a vazão é pequena.

Sempre instale um ventilador de gabinete quando usar uma fonte com controle de rotação. O correto é instalar um na parte frontal inferior do micro jogando ar para dentro do gabinete, já que o da fonte joga o ar para trás do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto a ter mais ventiladores no gabinete... Eu tenho 2 d 8x8 como exautores na parte de tras e um de 12x12 na lateral.

O gabinete é um wisecase e não tem entrada na frente pra por um d ventilador.

Nessa configuração ele ta segurando bem a temperatura do chipset, mas a do processador tem dias q sobe bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!