Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 Gb de 2.5 Cas ou 1.25 Gb a Cas 3.0?


Bronis

Posts recomendados

Pessoal qual a melhor opição usar somente 1 pente de memoria de 1 GB com a Cas 2.5 ou usar uma de 1 gb com essa cas e mais 1 pente de 256mb com a Cas em 3.0?

Qual dara mais desempenho, menos 256mb um pouco mais rápido ou mais 256 e uma velocidade um pouco mais lenta, qual me daria um melhor desempenho?

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

falando isso fica difícil opinar... seria melhor se você descrevesse a configuração completa do seu pc e o SO que pretende usar...

alias... as memórias vão funcionar em apenas um cas... no mais lento, no segundo caso...

mas 256mb talvez não faça diferença visivel na carga do sistema... isso depende de vários fatores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha sim eu me expressei mal, no caso em 1280mb ela vai funcionar mais lento no cas 3.0

Bom meu micro é meio antigo, é um pentium 4 3.0 ghz prescott (soquete 478), fbs 800mhz

memorias ddr 400mhz 1 pente de 1 giga cas 2.5 e esse que ganhei 256 ddr 400 mhz, cas 3.0 Tenho uma Radeon X1650 pro engine grafica 600mhz e memoria 1.4 ghz ddr3.

Apesar de ser antigo uso o micro principalmente para jogos, o jogo mais pesado até hoje que consegui rodar foi o carbon e doom 3 e com 1024, 32bits e tudo no maximo, incluindo os filtros.

Agora estou para conseguir Crysis, Far Cry, Call Of Duty 4 e Need Pro Street.

Só que agora não sei acho que o pc não vai aguentar no maximo, dae consegui mais memoria ram só não sei agora se fico com 1024 cas 2.5 ou 1280mb com a cas 3.0?

Será que vai melhorar o desempenho nos jogo ou piorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha sim eu me expressei mal, no caso em 1280mb ela vai funcionar mais lento no cas 3.0

Bom meu micro é meio antigo, é um Pentium 4 3.0 ghz prescott (soquete 478), fbs 800mhz

memorias ddr 400mhz 1 pente de 1 giga cas 2.5 e esse que ganhei 256 ddr 400 mhz, cas 3.0 Tenho uma Radeon X1650 pro engine grafica 600mhz e memoria 1.4 ghz ddr3.

Apesar de ser antigo uso o micro principalmente para jogos, o jogo mais pesado até hoje que consegui rodar foi o carbon e doom 3 e com 1024, 32bits e tudo no maximo, incluindo os filtros.

Agora estou para conseguir Crysis, Far Cry, Call Of Duty 4 e Need Pro Street.

Só que agora não sei acho que o pc não vai aguentar no maximo, dae consegui mais memoria ram só não sei agora se fico com 1024 cas 2.5 ou 1280mb com a cas 3.0?

Será que vai melhorar o desempenho nos jogo ou piorar?

Olá amigo;

Vai de 1024 cas 2.5, acho que vai te atender melhor, melhor velocidade, 1 memória só, não vai funcionar tudo em cas 3.0.. 256 nem vale a pena.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!