Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora hp e scanner genius


Posts recomendados

Tenho uma impressora HP DeskJet 720C (paralela) e um Scanner Genius ColorPage-Vivid 3 V2 (paralelo), numa máquina com o Windows XP Pro (com o Windows 2000 Pro também acontecia o mesmo problema).

O problema é o seguinte: não consigo imprimir sem antes fechar aquele programinha do scanner que é carregado junto com o Windows (aparece um scanner verdinho ao lado do relógio).

Tenho que clicar com o botão direito em cima desse ícone e escolher sair. Após isso eu consigo imprimir. Só que se eu quiser escanear algo após a impressão é o scanner que não funciona.

Alguém já passou por esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Realmente não há muito o que fazer....

Possuo uma Epson Stilus Color 480 e um scanner Genius Color Vivid III e, ocorre o mesmo.

Isso ocorre devido há uma falha do driver da Genius, em Windows XP, onde ao imprmir, você não consegue mais capturar a porta deixando o scanner sem funcionar.

Você pode ver, que em Windows 98/Me, isso não ocorre (já testei com esses sistemas), tanto a impressora e o scanner, funcionam sem problemas.

O que resta a fazer, é ter um dos dispositivos USB, tipo uma outra impressora USB e deixando o Scanner paralelo (como faço hoje, tenho uma Deskjet 3425 USB e o Scanner Genius paralelo trabalhando sem problemas).

Isso é uma falha do driver da Genius.

Tente instalar o driver para Win 2000 para seu scanner (funciona e evita erros do KYRScan (Programa da Genius)).

valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!