Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadership 560w


LeLL

Posts recomendados

Mocada comprei essa fonte para meu pc, pentium d 2.6, 2gb ddr2 533, hd 250gb, gravadora, mb p5vdc-x, geforce 6500, sei q essa fonte e fraca(meu pc também e)mais tava baratinha comprei, so que quando chegou fui testar e ela desliga o tempo td, levei na loja cara trocou por outra e continua desligando o pc, uso uma fonte q veio no gabinete da clone 350w e n acontece isso, ja vi muita gente usar 8600gt cm essa fonte e n tem esse problema, ja troquei cooler e ja testei cm 2 fontes e isso n acontece, o que pode ser tem algum tipo de configuração q posso modificar coisa do tipo? porque ela funciona normal cm uma fonte pior q a leardship???

Ajudem ai n sei amis o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Leaderships não fornecem a metade do que é anunciado. Devolve e compra uma fonte descente onde vendem fontes descentes.

Essa fonte é uma genérica com cara de fonte cara e com maquiagem pra disfarçar os defeitos da cara falsa... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas Leaderships não fornecem a metade do que é anunciado. Devolve e compra uma fonte descente onde vendem fontes descentes.

Essa fonte é uma genérica com cara de fonte cara e com maquiagem pra disfarçar os defeitos da cara falsa... :)

Sim, concordo que ela não presta, mais mesmo n prestando ela segura uma 8600gt e varias outras boas configs, minha config e fraca então necessariamente e normal ela aguentar, ouvir falar e mudar os jumpers da placa-mãe, para +5 ou +5vsb a forma q tiver eu coloco ao contrario ja q na que esta ta travando, isso funciona? como q faço isso?

Se não e isso o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ela desligar, mexer no jumper 5vsb acho q nao vai resolver não, esse jumper apenas serve pra indicar a placa-mãe q a fonte suporta corrente necessaria pra operar certas funções da placa, quando a fonte esta em stand-by.

Cara, volta lá e troca de novo, então, tá na cara que o problema é a fonte, eu levaria o PC junto pra testarem lá pra não dizer q você ta fazendo *****. Pede uma solução da loja, acho que não nada o que você possa fazer a não ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter q ir la mesmo, fui hj eles me falram q a fonte n aguenta minha placa porque e pci e tal, ai falei pra cara q testei cm uma agp e q conheco pessoas cm essa mesma fonte usando 8600gt pci, ai ele n me deu resposta disse pra eu trocar mais q nakela loja n tinha outra melhor q ela, q em outra loja tinha pra ir la v, mais mesmo assim minha indagacao como uma clone q vem no gabinete n acontece isso e essa fonte por mais q seja ruim acontece isso...

Mais valeu pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte lixo, "560watts" e dá esses paus... pede o dinheiro de volta e compra uma fonte que realmente vai te trazer benefícios. Compra uma fonte com eficiência declarada de 80% e PFC Ativo e seja feliz, vai ter até uma pequena economia todo mês na sua conta de luz, não por causa do PFC ativo em si, mas pela eficiência mais alta, mas o PFC vai trazer vantagens tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!