Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"erro Grave "sistema Reiniciando


Rodolfo Melo

Posts recomendados

Quando estou executando alguma tarefa seja jogando,na net,ou até mesmo fazendo trabalho meu pc reinicia e quando liga diz um mensagem dizendo:

O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE DESEJA ENVIER O RELATÓRIO.......

O QUE DEVE SER?

Já tentei formatar e ficou do mesmo jeito.

asus-k8v-se

athlon 3200+,2.2gHz

gforce 7300gt,512mb,agp,128bits

hd de 80g samsung

1 pente de 512mb e outro de 256 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou executando alguma tarefa seja jogando,na net,ou até mesmo fazendo trabalho meu pc reinicia e quando liga diz um mensagem dizendo:

O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE DESEJA ENVIER O RELATÓRIO.......

O QUE DEVE SER?

Já tentei formatar e ficou do mesmo jeito.

asus-k8v-se

athlon 3200+,2.2gHz

gforce 7300gt,512mb,agp,128bits

hd de 80g samsung

1 pente de 512mb e outro de 256 mb

voce ja verificou se isto nao um virus chamado "Autoridade NT/System, pois mesmo formatando, tempos depois ele volta a atacar.// Baixe e instale o antivirus AVIRA e faca um escaner completo,:D;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td ok Rodolfo Melo ??....

Além de seguir as orientações que o colega Neves & Sá sugeriu e na eventualidade de não ser detectado nenhum problema relacionado a vírus saiba que tal erro pode ser produzido por uma variedade grande de conflitos (tanto Software quanto Hardware), o XP por padrão (ao contrário de sistemas + antigos ) possui na sua configuração uma ferramenta de recuperação que restaura o ambiente caso ocorra uma falha de funcionamento e o usuário recebe essa notificação da forma que você descreveu OK??...

Para saber precisamente o que está gerando esse erro desabilite temporariamente a "restauração de sistema" de maneira que você possa ver qual aplicativo está causando esse comportamento.

poste os resultados

FT abraço, cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, uma correção na orientação que lhe dei, ao sugerir para q você ;

"desabilite temporariamente a "restauração de sistema""...na verdade utilizei o termo incorreto, vá em :

iniciar>>painel de controle>>sistema>>avançado>>inicialização e recuperação//configurações.... no item "Falha do Sistema" desmarque a opção " Reiniciar automaticamente" ( me desculpe o engano ...)

FT abraço, cj:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!