Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conf. p/ game (JAPÃo)


Posts recomendados

Estar no japão deve ser muito show, eu acho que so tem um lugar para comprar ai e seria em akihabara town , lá com certeza você vai achar os melhores preços e equipamentos ^_^

Eu acho que o melhor seria você aqui no forum escolher uma configuração completa e depois pegar um shinkasen para akihabara e procurar la o que foi escolhido, questão de preços você pode perguntar para um guarda que normalmente eles ajudam dizendo local aonde pode se encontrar mais barato...

Essa é minha opnião, desculpa qualquer erro no nihongo ali :huh: e Boa sorte :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Akira, não tenho nem noção dos preços do Japão, então montei a seguinte configuração com os preços da Newegg:

ASUS Striker II Nvidia nForce 790i ~ U$374

Intel Core 2 Quad Q9450 Yorkfield ~ U$360

OCZ Reaper HPC 4GB (2 x 2GB) DDR3 1333 ~ U$330

Seagate Barracuda 500GB (2 x 250) Sata2 ~ U$160

Vga E-Vga 9800Gx2 ~ U$530

Fonte Corsair 650TX ~ U$110

Total: U$1864,00

Com a grana que você tem, daria pra fazer um SLI de Gx2... E o resto da grana da pra comprar seu gabinete, e alguns "extras" que você queira.

Abraços, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao tenho uma duvida.

o wind. se eu colocar 4gb de men. tem q ser ser 64bits o s.o.

e o sli da para fazer em duas entradas pci-e 2.0?

obrigado

Sim, 64bits. XP ou Vista.

Há placas que possuem 1 PCI-E 2.0 e 1 1.1, não necessariamente tem que ter 2 slots PCI-E 2.0.

No caso da placa que eu indiquei para você, tem 2 slots PCI-E 2.0.

no japão eu preferiria comprar um xbox 360, um ps3 auISheuiah

mas se você quer um pc, a configuração que o lmello0987 passou está ótima!

agora uma dúvida: Não é melhor um Core 2 Duo para jogos do que o Quad?

Depende do C2D e do C2Q. O E8400 hoje é um pouco melhor (somente em jogos) do que o Q6600, mas já apanha pro Q9300 e Q94XX, mas isso vai continuar por pouco tempo, assim que os jogos passem a usar os quatro núcleos, os quad vão levar boa vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...