Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar e configurar rede Dial-UP ?


Dr. Thiago!

Posts recomendados

Como tentei e não consegui, pois nunca uso esse modelo de conexão, uso somente adsl.

Preciso de uma ajuda, formatei a máquina de um colega, instalei os drivers e atualizei o windows.

Então, fui tentar instalar a rede dial-up que ele usa e aparece assim:

83326401jm2.jpg

57122822ru9.jpg

Nessa segunda imagem, não aparece o botão AVANÇAR!

Essas imagens tirei da minha máquina, para mostrar o que acontece na do meu colega.

O que faço agora?

Como faço para descobrir qual o modelo de Placa Fax/Modem para baixar o driver e instalar ?

Será que só precisa de instalar essa placa, pois ela esta instalada certinha na parte de hardware, já em questões de software, eu não instalei o driver, mas instalei todos os drivers que vieram no cd de drivers que me enviaram com o computador.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. aí vai..

Primeiro deve se certificar se o modem está configurado corretamente:

Veja no painel de controle / opções de telefone e modem / modem

selecione o modem que deve estar instalado e vá em propriedades

depois procure o botão "diagnóstico"... ele vai verificar o modem e atualizar os resultados.

Caso não consiga, deve sim procurar reinstalar os drivers, mas leembro que o driver, geralmente deve ser instalado antes de inserir o hardware.

caso esteja tudo correto...

1- criar nova conexão...

"Bem vindo.. blá blá blá" = avançar

2 - Tipo de conexão = "conectar-me a internet"

3 - Preparação = "configurar minha conexão manualmente"

4 - Conexão com a internet = "Conectar-me usando um modem dial-up"

5 - Nome da conexão = [você escolhe um nome]

6 - Telefone a ser discado = [informe o numero de acesso do provedor]

7 - identificação do usuário

espero ter ajudado.. boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tentei e não consegui, pois nunca uso esse modelo de conexão, uso somente adsl.

Preciso de uma ajuda, formatei a máquina de um colega, instalei os drivers e atualizei o windows.

Então, fui tentar instalar a rede dial-up que ele usa e aparece assim:

83326401jm2.jpg

57122822ru9.jpg

Nessa segunda imagem, não aparece o botão AVANÇAR!

Essas imagens tirei da minha máquina, para mostrar o que acontece na do meu colega.

O que faço agora?

Como faço para descobrir qual o modelo de Placa Fax/Modem para baixar o driver e instalar ?

Será que só precisa de instalar essa placa, pois ela esta instalada certinha na parte de hardware, já em questões de software, eu não instalei o driver, mas instalei todos os drivers que vieram no cd de drivers que me enviaram com o computador.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

ola

antes de fazer a conexão dial-up lembre-se de primeiro cadastrar um provedor de internet pode ser qualquer um itelefonica,ig,uol,ibest ou outro provedor que de acesso a internet discada.

para depois configurar a conexão ou então baixe o discador em outro pc instale no do seu amigo depois de fazer o cadastro que ele configura a conexão automaticamente.

um abraço alfasup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!