Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Video (Talvez)


fastznnn

Posts recomendados

Bom é o seguinte estou com este pc:

um AMD athlon 64 x2 6000+

2 Gigas de Ram

Geforce 8500 GT (Vi que o meu é um de 512 TC)

Monitor LCD 17'' 732NW

O que acontece é o seguinte, quando estou jogando CS por exemplo meu FPS fica lá certnho cravado no 100, depois de uns 2 minutos ele cai e fica de 4 a 9 FPS, passa um tempo ele volta ao normal 100 FPS, e depois volta a ficar de 4 a 9... e assim por Diante, Ja atualizei os drivers, Desativei Sicronizacao Vertical para poder jogar, Fiz de tudo... E nao consegui resolver esse problema, Alguem sabe o que poderia ser? Por favor... Nao estou entendendo ja que no PC do meu irmão com as mesmas configurações de Placa de video sendo q a placa dele é AGP Geforce FX 5500 de 256, Pentium 4 e 500 de RAM, o FPS fica constantemente 100 FPS, sem nenhuma queda.

As minhas temperaturas estão normais.

Alguem disposto a me ajudar? por favor, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui testar em outros jogos para ver se acontecia a mesma coisa, puxei ragnarok e um outro chamado Perfect World, aconteceu o mesmo problema.

Uma coisa que eu fiz depois foi abrir o CS e jogar com o gerenciador de aplicativos do Windows aberto para ver se o numero de processos aumentar e tal, nao aumentou mas aquela % que indicava o uso da CPU conforme o problema acontecia ele duplicava...

Alguem sabe o que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!