Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
apertando o Fn + F1 você desliga e liga todos os leds do note smile.gif

agora senti um pouco de inveja..

tem horas que me irrito com os led azuis do note..

hehehehe

pra ver dvd com tudo escuro deve ser otimo, no meu, fica os led azuis, o laranja do touch e do wireless.

Postado

então, comprei ele +- 1 seman e meia antes do review, hmmmm, pois é, o review começou antes do note ehehhehe, pera ai q do um look na nota o dia exato que recebi ele.

dia 29/05 :)

unica zica foi essa da caixinha de som que resolveram rápido e sem problemas.

provavelmente pra enviar pra outros estados eles devem dar uma revisada geral nele, o meu veio lacrado na caixa, ideal é você pedir pra examinarem caso você seja premiado pra ja resolverem qq pepino antes de enviar.

[]'s

Postado

ice2642: É, ainda mais participando constantemente do fórum, hehe, deve responder bastante mensagens, o negócio é tu se tornar representante da GatewayBrasil, aí tu responde as perguntas e ganha dinheiro com a venda. Hehe...

Abs

Postado

então, nem uso MSN, por isso nao tenho contatos, mas la pela pagina 2 ou 3 postaram 2, o que me vendeu é o Ricardo, acho q colocaram o MSN dele la, e tem outro vendedor que colocaram o MSN dele tb la no review, deve estar proximo o post.

se eu instalo MSN aqui nao me dao sucego ehehhehe ai tenho q ficar invisivel, e ai ja nem ligo, desvia muito a atençao ai ficaria o dia inteiro batendo papo e nao faria mais nada ehehheheheheheheh. o forum ja me pucha atençao pra caramba, preciso dar uma cortada um pouco em forum tb ehehhehehe.

[]'s

Postado

a principio passou ate batido, mesmo porque uso mais fone de ouvido, mas usando o teste do propio driver de som, aquele lance q fica desenhado as caixas e vai tocando e aparecendo no desenho as ondas de som saindo, da pra ver no ato que 1 nao funcionava.

se eles testarem la detectam fácil.

pede pra testarem tudo, dvd, som, placa de video e tal. melhor eles mecherem em tudo do que você receber e ter que reenviar de volta pra consertarem.

mas tb, a probabilidade é nao ter nada errado, defeito é um lance q na se espera do note, pode ter qq coisa esta sujeita a isso, mas nao compra ja achando q vai ter problema, a propia energia negativa do pensamento ja atrai isso ehehhehehehe

[]'s

Postado

Isso eu e vi no manual quando chegou, a tecla Fn ativa as funções em azul das teclas... sai apertando uma por uma pra saber o que fazia.

aquelas que tem o símbolo de brilho são legais também

falando em transportadora, mas nada a ver.

um lance legal q descobri aqui.

apertando o Fn + F1 você desliga e liga todos os leds do note :)

sei la qual seria a vantagem disso, mas de repente pra ver um DVD no quarto escuro, pode ser uma boa pra nao ficar os leds atrapalhando. ou de repente economisa um pouc de bateria, deve ser minimo mas ja ajuda num momento de aperto.

edit********

opa, eu tenho um M6851.

tenho ele desde o dia do primeiro post do review.

o meu veio com um problema na caixa acustica direita, resolverem o problema em algumas horas, pegaram o note de manha e a tarde devolveram consertado e revisado.

note é muito bom, a AT e suporte deles tb.

nada a reclamar, alais das empresas que comprei nos ultimos tempos, essa teve o molhor suporte e AT de longe.

[]'s

Postado

Paguei o boleto hoje. To aguardando a confirmação do Ricardo para saber quando vou ganhar o meu M-6851. Espero que seja no sábado ou segunda-feira.

Ah, vou ver q questão da transportadora para o RS (vou estar lá nesta próxima semana)

Será que demora muito?:lol:

edit:

Ricardo acha que no máximo segunda-feira estou com ele. Qual vai ser primeiro Crysis ou CoD4?

O melhor que vou ter uma semana inteira para testar ele, sem nada para fazer :-)

Postado

Putz, aí é triste demais. Melhor juntar a grana e pagar à vista, e ainda chorar um descontinho.

Mas é capaz de pintar uma oportunidade de viajar pros EUA, e aí vou tentar pegar um notebook da Gateway direto com eles lá nos States.

Postado

Realmente os juros são um absurdo mas pra quem nao tem cacife pra pagar a vista tem que ser parcelado.

Eu tenho o Carlos no msn, ele ta on todo dia ... [email protected]

Ja enxi o saco dele com um monte de pergunta e o pronto atendimento foi imediato e respondeu a todas com muita competencia.

Pretendo comprar o meu em breve ai ja entrarei pro clube xD

[]'s

Postado

esquema é abrir uma caderneta de polpança e todo mes você vai pondo la na polpança ehehhehehe

rapidinho você junta a grana, alem de nao pagar juros, recebe, se bem q ridiculo o juros da polpança, mas melhor que nada.

alem de que ate juntar a grana, ou o preço cai ou sai coisa nova.

[]'s

Postado
Putz, aí é triste demais. Melhor juntar a grana e pagar à vista, e ainda chorar um descontinho.

Mas é capaz de pintar uma oportunidade de viajar pros EUA, e aí vou tentar pegar um notebook da Gateway direto com eles lá nos States.

Quer trazer umas muambas pra mim não? kkk

[]'s

Postado

É o que eu pretendo fazer. Ir juntando o custoso salárinho, todos os meses um pouco. Afinal, to com o Kennex, e ainda não achei nada que ele não fizesse.

Aí, daqui a alguns meses, quando tiver o cacife pra isso, mando bala num note novo, pelo quanto eu gostei desses da Gateway deve ser um deles. Só queria esse 6851 na cor azul.

Postado

kennex é nota 10 mesmo, mudar para o m-6851 so vale a pena se você sentir muita falta de placa de video mesmo. com as atualizaçoes do chipset parou de dar as gargaladas que dava em mult-task quando tinham muitas coisas abertas, ficou parecido com o kennex nisso. o que você vai sentir diferença dos 2 é o video, isso muda e bastante, a HD2600 é bem power mesmo, eu particularmente nao esperava tanto de uma placa de note, ela simplesmente destroi a 8600gt q tenho no macbook pro e a 860gt do G2S do meu pai. alias, o kennex com over no talo igual eu usava, praticamente iguala a 8600GS sem over.

agora com essa leva nova de chipsets P45 e P48 provavelmente vai sair modelos novos, essa tecnologia nova vai dar um pulo de desempenho, igual quando mudou do 386 pro 486, e do 486 pro pentium. novamente a tecnologia muda, e nao passa so por maquiagem e aumento de Hz.

vale a pena esperar um pouco se precisa de performance pra pegar um destes com memoria DDR3 RAM 1066 de sistema.

imagina placa de video e sistema trabalhando em DDR3, so na parte de memoria a diferença de performance que deve dar. sem contar a banda maior de dados e CPU

[]'s

Postado

Opa,

valeu, bem legal seu topico e tinha passado batido.

ta em destaque la no topico 2 da pagina 1 :)

se mais alguem postou algo legal que passou batido, da um toque.

acentos, v c você ta usando o layout US International ou Americano Internacional.

acho q pelo propio KDE no control center você arruma isso na parte de internacionalisaçao. (icone umas bandeirinhas)

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!