Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

assinatura, amigo meu chegou dos EUA vai passar uns dias aqui, e trouxe o m17x, ai falei com ele, e vou pagar o q ele pagou la quando ele for embora , logo q acabar o F1 ele deve ir, + 500 dolar, ele topou, ai hora q for, eu fico com o note :) e ele compra outro la quando chegar, ta quase sem uso, semanas e tal :) negociao :)

som gateway é som igual vostro, som normal sem muito bass. quebra o galho, o ideal pra ouvir bem é ligar fone ou caixa externa quando tiver em casa.

quanto fotos, reviews e tal, nao vou mais fazer review de nada, moçada fica enchendo falando q so vendedor de note, pra desmoralizar o q posto la porque costumo comprar coisa boa e sempre atrapalha venda de alguem.

[]'s

Postado
assinatura, amigo meu chegou dos EUA vai passar uns dias aqui, e trouxe o m17x, ai falei com ele, e vou pagar o q ele pagou la quando ele for embora , logo q acabar o F1 ele deve ir, + 500 dolar, ele topou, ai hora q for, eu fico com o note :) e ele compra outro la quando chegar, ta quase sem uso, semanas e tal :) negociao :)

som gateway é som igual vostro, som normal sem muito bass. quebra o galho, o ideal pra ouvir bem é ligar fone ou caixa externa quando tiver em casa.

quanto fotos, reviews e tal, nao vou mais fazer review de nada, moçada fica enchendo falando q so vendedor de note, pra desmoralizar o q posto la porque costumo comprar coisa boa e sempre atrapalha venda de alguem.

[]'s

Com uma máquina dessa não faz isso não ICE, faz review. CAMPANHA DO REVIEW PARA ESSE ALIENWARE. PLEASE.

Postado
Com uma máquina dessa não faz isso não ICE, faz review. CAMPANHA DO REVIEW PARA ESSE ALIENWARE. PLEASE.

uahuahuahuahuahuahuha

Faz ae Ice!!

Liga pro que alguns falam não, normalmente é inveja ou raiva por terem pego um notebook inferior/ruim.

A grande maioria sabe utilizar e avaliar os dados que você passa sem julgamentos.

Postado

[]'s

que nada, ice!

põe o review aí do monstrinho pra gente ve! :D

abs!

Postado
Bom, pediram 15 a 20 dias né?

Como eu comprei no dia 22, deve ter começado contar no dia 23. Então se forem dias corridos, deve chegar mais ou menos entre 06 e 11 de novembro.

porque você acha q nao adianta tentar o frete gratis agora? Fui burro em nao ter pedido isso no ato da compra.

pois é, pedimos praticamente na mesma data..

me falaram que hoje o note esta liberado, chega na semana que vem, dai demora de 3 a 5 dias na alfandega, e na prox semana ja vão entrar em contato para entraga..

eu acho melhor você negociar o frete quando eles falaram com voce sobre o pagamento, ja vai estar tratando sobre esse assunto mesmo, então espera, o que eu quis falar é que agora nao faz muita diferença, no meu ponto de vistaa...

ICE, tais bem hein??? logo com brinquedo novo rsrsrsrs

sou apaixonado por esse note, sem comentários...

e sobre o review, faz sim (quer dizer, apesar de nem precisar né??) todos sabemos que é uma ótima máquina...

mas faz pra galera ter uma noção

Postado

Pow, Ice fa zo review sim, levo muito em consideração o que você fala nos posts, tanto que este tópico tá nos meus favoritos e eu entro todo dia xD.

Postado
Pow, Ice fa zo review sim, levo muito em consideração o que você fala nos posts, tanto que este tópico tá nos meus favoritos e eu entro todo dia xD.

Certeza eu também... desde o dia que postei 3 notes de 2.000 e pedi opinião e ele disse que não pagaria 800 pila em nenhum deles por causa da placa de vídeo, e eu não escutei comprei um assim mesmo e me ferrei, eu escuto tudo que ele fala uahuahuahuahuha.

Postado

Concordo com o Padatomi: faz o review desta nova máquina Ice. Sou mais um que comprei o M-6851 baseado no seu review (que está no meu Favoritos). Ah, não me arrependo em nenhum segundo. xD

Postado
pois é, pedimos praticamente na mesma data..

me falaram que hoje o note esta liberado, chega na semana que vem, dai demora de 3 a 5 dias na alfandega, e na prox semana ja vão entrar em contato para entraga..

eu acho melhor você negociar o frete quando eles falaram com voce sobre o pagamento, ja vai estar tratando sobre esse assunto mesmo, então espera, o que eu quis falar é que agora nao faz muita diferença, no meu ponto de vistaa...

Estranho, entraram em contato com você já? Comigo não falaram nada ainda não.

Postado
Estranho, entraram em contato com você já? Comigo não falaram nada ainda não.

tb nao entraram em contato comigo, eu que entrei em contato com eles

eles devem entrar em contato nessa semana ou no máximo na próximaa....

assim que entrarem em contato te aviso

abraço

• Membro VIP
Postado

Uma nova opção que pode se tornar interessante dependendo do preço, é o novo MSI GT627, de 15.4" também. Ele vem com processador Centrino 2 Core 2 Duo, 4gb ram (667/800mhz) e com a placa de video 9800m gs :) , que certamente deve ser bem forte.

84b.jpg

Ele deve sair esse mês.

Postado

Poxa, to vendo vocês falarem tanto aí de reviews e tal e fiquei na curiosidade de como fazer um... É que eu acabei de comprar um Asus G50Vt-X1, sua configuração deve ser semelhante deste laptop aqui em cima já q usam a mesma placa de video. O que devo analisar e como?

Um único incoveniente é o seguinte, ainda vai demorar quase 1 mês e meio pra chegar dos EUA!!! Mas eu acabo usando este tempo pra aprender como fazer o review.

Fala aí Ice, dicas do profissional!!!

As especificações dele:

Postado
Uma nova opção que pode se tornar interessante dependendo do preço, é o novo MSI GT627, de 15.4" também. Ele vem com processador Centrino 2 Core 2 Duo, 4gb ram (667/800mhz) e com a placa de video 9800m gs :) , que certamente deve ser bem forte.

84b.jpg

Ele deve sair esse mês.

cara, vai numa supermercado e olha o mirax gx7000

o acabamento deve ser a mesma porcaria.

eu ia comprar um MSI pra minha mina, la o gx7000 ehhhehe que era ja pra ir sondando esse ai com HD3850, ja tinha ate feito o pedido la no comprafacil, ai vi ele la no wall mart e canselei, sai fora e correndo ehhehehehee

issso ai é pra quem nao da a minima pra acabamento e visual do note.

bem tosco mesmo.

Edit*******

esse MC ai vale mais a pena comprar la fora direto, sai 1000 dolar arredondando, com impostos 3k

eles beberam, era pra custar aqui,baseado no preço do q eu comprei o M-6851, q na epoca nos EUA custava igual esse MC ai na media dos 3k, agora com dolar doido, uns 3400 +-

nao vale 4k nem ferrando.

[]'s

• Membro VIP
Postado
cara, vai numa supermercado e olha o mirax gx7000

o acabamento deve ser a mesma porcaria.

eu ia comprar um MSI pra minha mina, la o gx7000 ehhhehe que era ja pra ir sondando esse ai com HD3850, ja tinha ate feito o pedido la no comprafacil, ai vi ele la no wall mart e canselei, sai fora e correndo ehhehehehee

issso ai é pra quem nao da a minima pra acabamento e visual do note.

bem tosco mesmo.

Edit*******

esse MC ai vale mais a pena comprar la fora direto, sai 1000 dolar arredondando, com impostos 3k

eles beberam, era pra custar aqui,baseado no preço do q eu comprei o M-6851, q na epoca nos EUA custava igual esse MC ai na media dos 3k, agora com dolar doido, uns 3400 +-

nao vale 4k nem ferrando.

[]'s

Não sei como é a qualidade dos notebooks MSI, mas pelo preço que tão falando que esse notebook será vendido, vai ser bem mais negócio comprar o Asus G50vt, com 9800m gs.

Postado

pessoal, comprei um cabo hdmi... a imagem na tv de 32 lcd que eu comprei aqui, ficou em ótima resolução... mas e o som? alguem sabe como eu faço pra dar saída de som direto na tv, e nao no notebook

CONSEGUI--

Pessoal, é só desativar a caixa de som do notebook, que se o hdmi tiver conectado ele vira som padrão :)

Postado

o som você devia ter lido o manual né ?

quando você liga o hdmi você tem q abrir o lance de som e setar pra saida hdmi ao invés da normal, spdif mesma coisa.

http://support.gateway.com/s/Mobile/2008/Tempest/1015429R/1015429Rfql.shtml

<A href="http://support.gateway.com/s/Mobile/2008/Tempest/1015429R/1015429Rfql.shtml" target=_blank>http://support.gateway.com/s/Mobile/2008/Tempest/1015429R/1015429Rfql.shtml

Step14.jpg

[]'s

Postado
vem com o DVD do vista, nele quando você instala tem a opção 32 ou 64 bits, você escolhe e instala.

ja acompanha o note.

[]'s

ice, mas vem igual no HP que o vista vem uma partição no proprio HD?

Postado

Ice esperei até agora para comprar o pc da mc -serie da gateway o MC-7803u ta valendo a pena pagar 4.300?? outra pergunta aond eu acho o not ASUS G50?? procurei no sit da asus e n achei! me ajuda preciso de um not!! só que tenho medo de comprar o errado e me arrepender !! um bom tempo que estou com duvida sobre not! ajuda ae!

em relação a placa de video Nvidia GeForce 9600GT com 512Mb dedicados e boa?

Postado

acho q a hd3650 é mais lenta que a hd2600 pelo review do dante pelo menos.

eu tava quase comprando esse MC pelo design mais do que ganho de performance , pois acho q nao vai ser muito diferente o m-6851 pra esse MC.

aproveitando ai quem tiver a fim, esse driver ficou show de bola

http://rapidshare.com/files/162627535/firegl_8_523.1.1_vista64_069204.zip.html

ja ta pronto pra mobile.

v ai se gostam do desempenho.

vou por ele la na pagina 1 tb

[]'s

Postado

ixi agora , desculpe o palavriado "fudeuce" ICE fala que n muda nada a hd2600 para a hd3650, cara esperei esse not, agora n sei se compro! ice tava vendo um not no power not só n gostei da placa de video Nvidia GeForce 9600GT com 512Mb dedicados, o resto até que e bom! com parando o da power not X gateway. Só me diz uma coisa, quem sai ganhando?

=========GT===================

Intel Core 2 DUO P8600 2.4 Ghz/ 3mb/1066Bus:Tela de 15.4”

Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados

4GB Ram DDR-2 800mhz

hd 250 sata 2

R$ 4000

X

===========MC-7803u=============

Intel® Core™ 2 Duo T5800 (2.0GHz, 800MHz FSB, 2MB L2 Cache)

4096MB 667MHz DDR2 (2-2048MB)

ATI Mobility™ Radeon® HD3650 - 512MB GDDR3 Dedicada

320GB 5400rpm Serial ATA

R$ 4300

Mas uma vez. a dúvida compra qual?

creio que o MC supera o GT pela placa etc....

Só gostaria da opinião de quem manja(conhece) Dante,Ice ?????

Muito + muito obrigado por perguntas respondidas ou não desde já fico grato!

Postado
ixi agora ' date=' desculpe o palavriado "fudeuce" ICE fala que n muda nada a hd2600 para a hd3650, cara esperei esse not, agora n sei se compro! ice tava vendo um not no power not só n gostei da placa de video Nvidia GeForce 9600GT com 512Mb dedicados, o resto até que e bom! com parando o da power not X gateway. Só me diz uma coisa, quem sai ganhando?

=========GT===================

Intel Core 2 DUO P8600 2.4 Ghz/ 3mb/1066Bus:Tela de 15.4”

Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados

4GB Ram DDR-2 800mhz

hd 250 sata 2

R$ 4000

X

===========MC-7803u=============

Intel® Core™ 2 Duo T5800 (2.0GHz, 800MHz FSB, 2MB L2 Cache)

4096MB 667MHz DDR2 (2-2048MB)

ATI Mobility™ Radeon® HD3650 - 512MB GDDR3 Dedicada

320GB 5400rpm Serial ATA

R$ 4300

Mas uma vez. a dúvida compra qual?

creio que o MC supera o GT pela placa etc....

Só gostaria da opinião de quem manja(conhece) Dante,Ice ?????

Muito + muito obrigado por perguntas respondidas ou não desde já fico grato![/quote']

Como o Ice disse anterioremente, powernote é barebone. Gateway é marca, 3 anos de garantia, e uma das marcas mais respeitadas fora do Brasil. Matéria de confiabilidade Gateway é melhor.

Postado

pelo amor de deus !! gateway ta otima vou comprar!!!!

quando estou quase para comprar surgue sempre alguma coisa sobre ela tipo a hd3650e quase a mesma coisa do que o m-6851 heuhuehueh!! oks oks! fechar negocio essa semana!! obrigado pelas informações!! a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...